[Parceria - Autor] Nos montes da Inocência , de Robson Gundim - Cantinho da Leitura

[Parceria - Autor] Nos montes da Inocência , de Robson Gundim

10.4.14

Apresento mais um autor parceiro do blog :)

O AUTOR

Sobre o autor : Sou autor da saga Entre o Céu e o Mar, desenhista e estudante universitário. Adoro música clássica, literatura fantástica, filmes de Quentin Tarantino, Castlevania e seriados. Um pouco do meu mundo e mais um pouco dos capítulos do meu dia-dia irão moldar esse espaço literário.

Suas obras : 


SINOPSE
Annette Legrand - descendente de ingleses - imigra para os Montes Apuseni ainda quando criança, para viver nos ermos campestres longe dos rigores da guerra. Ela acaba conhecendo e vivendo junto a um garoto chamado Richter Belmont, um orfão adotado pelo romeno Loweed Schwartz. Com o passar dos anos, Annette e Richter descobrem que irão se separar; ela é levada para um colégio interno na grande Bucareste e Richter fica sozinho no rancho. Doze anos depois, formada e transformada numa deslumbrante mulher, Annette Legrand regressa ao território que marcou a sua infância, redescobrindo o marcante e profundo sentimento que uniu a sua vida à de Richter. Contudo, o que Richter não sabe, é que Annette noivou-se com Nicholas Willefort, um nobre herdeiro de um conde, com quem Annette irá se casar...


SINOPSE 
Mediante a revelação de um segredo, em nome do capitão Vincent Martinez, os irmãos Annette e VasseurLegrand se lançam na maior aventura de suas vidas, navegando por águas estranhas e intranquilas para cumprir uma dificultosa missão. Ao que tudo indica, o segredo lhes apontará a direção de um mapa, cujo desígnio é a lendária fortuna dos Rackham, soterrada e uma ilha do Caribe. Para isso, deverão realizar proezas ao lado de seu aliado, Simon, na tentativa de conseguir um navio e, pior - uma bem suprida tripulação. O que Annette e Vasseur não sabem, contudo, é que os inimigos de Martinez também se mostram interessados na tal missão. Para agravar o problema, em homenagem ao Governador do Estado, a armada britânica é convocada, pois o seu filho celebrará o vigésimo terceiro aniversário. O destino conspira contra todos, levando-os diretamente ao local indicado por Martinez, onde os soldados estarão instalados e, acaso ocorra qualquer desordem, obterão liberdade para guerrear. Através das páginas, o leitor poderá descobrir mais sobre a personalidade de Annette, uma mulher que abandonou uma vida tranquila, assomada pelas lembranças de sua inesquecível infância, para viver livremente 'Entre o céu e o mar'.


Em breve resenharei " Nos montes da inocência " , capa maravilhosa , com uma sinopse interessante . 
Adoro livros com romances que acontecem em uma época diferente da que vivemos hoje , que tem outros costumes , uma época de grandes virtudes .
 Espero gostar , aliás sei que irei gostar :)

Você também pode gostar

2 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

PUBLICIDADE