Primeiro Sorteio do Blog ;


Esse é o primeiro Sorteio do blog , e como quero que muitas pessoas participem vou colocar um prazo bem longo .. Quem puder divulgar seria legal :)

Que tal ? Diário de uma paixão , A Última música , Cinquenta tons de cinza e Cinquenta tons mais escuros .





Regras:
1. Ser seguidor do blog.
2. Deixar seu e-mail válido para contato em um comentário desta publicação.
3. Comentar apesar uma vez entre os dias 8/04/2014 a 31/05/2014.
4. Cada comentário valerá um ponto.
5.Comentar em alguma resenha do blog 

6. Ter endereço de entrega no Brasil.

O comentário de cada participante valera um número , lembrando que só vale UM comentário por participante . O vencedor que não seguir as regras será automaticamente desclassificado , e farei outro sorteio .

Sorteio sera realizado no dia 01 de Junho através do sorteador .
Enviarei os livros na mesma semana .. 

BOA SORTE A TODOS :)

9 Comments

  1. 1- Sou seguidora do Blog a pouco tempo mas quero muito participar e estou adorando as breves resenhas sobre os livros, me fazem querer lê-los.

    2- garotas_fanaticas@hotmail.com
    gabizinha_carolina_2012@hotmail.com
    face: https://www.facebook.com/gabriela.carolina.129

    3- Se não me engano acho que comentei todas as suas resenhas rsrsrs já estou arrumando dinheiro para comprar todos os livros!

    4- Meu endereço eu prefiro passar por e-mail caso ocorra algo e eu consiga ganhar o sorteio.

    Adorei a iniciativa e a pode apostar que eu sou sua seguidora fiel a partir destes dias. prometo não virar uma leitora fantasminha.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gosta das resenhas que faço , ainda tenho que melhorar rs mas aos poucos consego :-) .. Boa Sorte ^^

    ResponderExcluir
  3. 1-Sou seguidor do Blog há pouco tempo e no mesmo dia em que comecei a segui-lo li todas as suas resenhas e achei elas maravilhosas....muito bem elaboradas e deixam aquela vontade louca de ler/devorar os livros pelo "apetite" voraz que vc nos dá através de suas palavras sobre os mesmos...

    2- yuninniterenabnb@hotmail.com
    you_nine@hotmail.com
    facebook : https://www.facebook.com/yuninni.terena?ref=tn_tnmn

    3- Irei comentar TODAS as tuas resenhas :p !!! Ja loquei alguns em bibliotecas e outros já estou lendo online...e vc tem razão...caramba são MARAVILHOSOS !!!

    4-Meu endereço eu tbm prefiro passar via e-mail ou pelo facebook...por questões de segurança e caso eu ganhe o sorteeio !!!

    Seu blog é muito fofo,criativo,maravilhoso....te desejo muito sucesso e que seu blog fique mtooo famoso...virei seu fã e seguidor e acompanharei fielmente suas postagens...Parabens !!! <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinho :-) , os livros são bons mesmo ..

    Boa Sorte ^^

    ResponderExcluir
  5. 1 - Eu não sabia que você tinha um blog, como faço parte do mesmo grupo que você no face, já tinha te visto por lá, mas então hoje vi a promoção e não vou mentir, mas vim aqui para participar, no entanto irei tentar acompanhar o seu blog, porque eu também tenho um, então fica meio corridinho, mas sempre que possível quero conseguir vir aqui e ver suas publicações. (Larissa Bookaholic)

    2- Email: Larii.rock@gmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/larii.xoxo

    3 - Como disse ali em cima, tentarei acompanhar o seu blog a partir de hoje e comentar nas resenhas que me chamarem a atenção e agradarem *-*

    Enfim, beijos.
    http://srtabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pois é , espero que goste .. Volte sempre e Boa sorte ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu quero!!!Participando... naiara_reis0603@hotmail.com =D

    ResponderExcluir
  8. Super participando siiiiiiim, claro.
    E-mail> desbravadoresdelivros@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando !

    Nome de seguidor : Laysla Brenda
    Nome do post que comentei : http://raquel-ebooks.blogspot.com.br/2014/05/enem-2014-ja-ultrapassa-22-milhoes-de.html
    Nome do resenha que comentei : http://raquel-ebooks.blogspot.com.br/2014/03/resenha-um-gato-de-rua-chamado-bob-de.html
    E-mail : l.brenda.16@hotmail.com

    ResponderExcluir