NOVO CONCEITO DIVULGA CAPA NACIONAL DO VOLUME FINAL DE “ESTILHAÇA-ME”


A editora Novo Conceito finalmente decidiu tornar padrão também aqui no Brasil as novas capas da trilogia Shatter Me, de Tahereh Mafi, começando pelo final com Incendeia Me e, provavelmente, ainda esse ano veremos os dois primeiros livros também com esse novo padrão.

O livro que encerra a trilogia deve sair em junho e o conto que acontece entre o segundo e terceiro livro, Fracture Me, será lançado em formato digital ainda esse mês. Não se sabe se a editora nacional também publicará o volume físico contendo os dois contos da saga, Unite Me.

A Fox comprou os direitos de adaptação da distopia de Tahereh Mafi, sendo Peter Chernin e Dylan Clark os produtores responsáveis.


Juliette agora sabe que talvez seja a única que pode deter o Restabelecimento. Mas para fazê-los cair, ela precisará da ajuda de uma pessoa que jamais imaginou poder confiar: Warner. E a medida que trabalham juntos, Juliette descobrirá que tudo que acreditava saber — sobre Warner, suas habilidades, e até mesmo Adam — estava errado.

0 Comments