Resenha | Entre Nós, de Cátia Mourão e Johnatan Sousa - Cantinho da Leitura

Resenha | Entre Nós, de Cátia Mourão e Johnatan Sousa

11.4.14


Os autores desse livro foram os meus primeiros autores parceiro, só tenho que agradecê-los pela confiança e oportunidade. Basta UM para que todos acreditar e confiar. O livro " Entre Nós ", tem uma escrita fantástica, é tão bom ver que os escritores brasileiros são dotados de talento, tão quanto qualquer escritor estrangeiro.

Creio que o que falta é reconhecimento, saber valorizar. 

Eu mesma não lia muitos livros de autores nacionais, creio que se eu lia dois por ano era muito. 

Sinopse: “Entre Nós” é o primeiro livro da série “Mais Além da Escuridão”. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen.Neste primeiro livro Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência ela conhece Johnatan por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes. Com o retorno de Donovan , ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor.Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em perigo. Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série de literatura fantástica. 


O amor traz consigo o poder de encontrar a felicidade, mas nem sempre todos saem felizes da estória. 


Carlie Marie desde de sua transformação em vampira vive ao lado de Donovan Hunter, ela evoluiu com os cuidados de seu protetor, super protetor, tão protetor que ela nunca teve a oportunidade de viver como gostaria, curtir a vida, ele sempre intervem. 

Isso é explicado pois, sem que Carlie note Donovan sempre escondeu o amor que ele carrega por ela desde de sempre . Carlie o acha atraente, lindo, mas sempre foram como irmão, ela o ver como um irmão apesar de todo o encanto que ele tem, Donovan tem uma vida de Play Boy, só que é um diferente, responsável, mas nem por isso deixa de viver e encantar e se aventurar com muitas mulheres . 


Mas enfim, Carlie tem a oportunidade em suas mãos, Donovan viaja a negócios, e ela fica sozinha por um tempo, tempo suficiente para encontrar e amar como nunca amou. 

Certa noite Carlie adormece e sonha, um sonho diferente dos que ela esta acostumada, não são obscuros, e parecem muito reais, mas isso não é a sua maior surpresa , e sim que neste sonho ela não esta sozinha, a alguém com ela, mas logo ela acorda e mesmo depois de acordada escuta aquele alguém sussurrando, chamando seu nome . 


Aquele sonho me deixou com uma desagradável sensação. Como se alguém pudesse estar realmente manipulando a minha mente e eu não gostava nem um pouco dessa ideia.

- Carlie Marie, pagina 19 


Carlie tenta esquecer o sonho e não se deixar abalar pela sensação que teve, mas desejou que não acontecesse mais. Segue com sua rotina, que é um tanto tediosa demais, ela até que consegue esquecer as imagens de seu sonho, mas não consegue calar aquela voz que escutou a chamando. Chega a noite e mais uma vez ela tem um sonho bem estranho, novamente seguido da sensação e depois da voz ao acordar.  


Novamente acordei com o som daquela voz masculina, grave e meio rouca, quase sensual, ecoando na minha cabeça, chamando o meu nome com uma urgência que me causava uma ansiedade inexplicável.
- Carlie Marie , pagina 21 


Carlie continuo sonhado todas as noites sonhos misteriosos, nos lugares que conhecia, que fazia parte de sua rotina e sempre acompanhada pela voz dele ao acordar. Até que acabou se acostumando e sempre que ia dormir ficava com ansiedade, pois não saberia se ele estaria em seus sonhos novamente, tudo aquilo que estava acontecendo com ela lhe proporcionava excitação e medo. 


Tudo mudou rapidamente, Carlie já não era a mesma socialmente, sempre tinha uma emoção crescente dentro dela, e seus amigos já a questionavam pois viam sua mudança. Aquilo estava lhe fazendo mal, mas já tinha uma conexão com aquela voz, com os sonhos. Mas uma vez adormeceu e sonhou, mas desta vez foi um sonho estranho, sabia que era mais um daqueles que vinha tendo, mas o lugar lhe era estranho, e pela primeira vez se encontrou com ele, mas foi breve, e logo acordou frustrada pois não o conheceu realmente, não pôde o ver claramente. Depois do sonho que teve, nos sonhos seguinte conseguiu vê-lo e falar com ele. 


Aquilo estava começando a ficar perigoso e sair do controle, a conexão já estava selada a um bom tempo, e agora? Carlie não podia mudar sua rotina por causa dos seus sonhos, já havia mudado o suficiente, estava tão ligada a ele que já estava se sentindo solitária. Mas quando menos esperou teve um encontro inusitado com ele, o dono da voz misteriosa estava bem na sua frente, lindo e perfeito.


Um ANJO CAÍDO, como não pôde perceber ? 


O amor entre esses dois seres é proibido , inimigos mortais por natureza. O que Carlie iria fazer agora? Conheceu - o e agora se ver perdidamente apaixonada por ele, não muito diferente dele que já a amava, por isso decidiu a entrar em seus sonhos. 

Passaram a se encontrar e sair juntos todas as noites, e também se encontrarem no local de sempre, seus sonhos. Tudo vai bem, Carlie não se ver mais sem Johnatan Fallen, é assim como se chama. Mas como não dar para ser perfeito, Donovan retorna antes do esperado , e Carlie não sabe como dizer a ele sobre seu romance com um anjo caído, então adia a conversa, e aproveita para matar a saudade que sentiu dele. Johnantan de cara não gosta de Donovan, talvez não seja perceptível para Carlie que Donovan a ama e que a quer só para ele, mas para Johnatan foi. O ciúme os domina .


O pior esta por vir, o perigo esta perto, e ameaça a vida de Carlie, mas Johantan jamais vai permitir que sua amada seja ferida . 


Uma batalha está perto de começar, mas quem é o inimigo ?

Johnatan para proteger sua amada acaba terminado seu romance e mentindo para Carlie. Carlie decidi ir embora, ficar longe por um tempoe  para Johnatan foi melhor assim. Mas se engana ele que foi, o perigo acompanha Carlie e não a deixa escapar e uma emboscada é feita.


Johnatan e Donovan vão lutar juntos para que Carlie fique bem e segura . 



Você também pode gostar

5 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

Fãs do Blog

Seguidores (2462) Próxima

PUBLICIDADE