Divulgado trailer de último filme de Brittany Murphy, morta em 2009

Brittany Murphy (Foto: Reprodução/YouTube)


Quatro anos depois de sua morte, o último filme de Brittany Murphy será lançado nos EUA nesta sexta-feira (4). Something Wicked, um thriller psicológico que promete deixar muita gente com uma pulga atrás da orelha até seu desfecho, ganhou o trailer oficial, divulgado na segunda-feira (31). ganha as telas dos cinemas quatro anos depois da morte da atriz.
 filme conta a história de Christine (Shantel VanSanten) e James (John Robinson). Namorados, eles pretendem se casar mas, após uma tragédia, a moça começa a ser perseguida física e psicologicamente por uma pessoa desconhecida. Christine é irmã de Bill (James Patrick Stewart), par romântico de Susan (Murphy).
Quem seria o responsável pelos ataques a Christine? O namorado, o irmão, a cunhada, forças sobrenaturais? Em certo momento de Something Wicked, Murphy aparece de maquiagem borrada e mostrando sua personagem visivelmente perturbada. "Há algo mau nesta casa. Eu vi com meus próprios olhos", diz ela no trailer.
O longa, inclusive, será lançado no Regal Theater, em Eugene, no Oregon, em homenagem à cidade em que foi rodado. O estúdio responsável pelo filme, Merchant Films, revelou que a história é "um thriller sedutor sobre obsessão e um amor jovem que deu errado". Ainda não há previsão de estreia no Brasil.
Brittany Murphy morreu no dia 20 de dezembro de 2009, aos 32 anos. O laudo preliminar apontou uma combinação de pneumonia com anemia e intoxicação de remédios, porém, em novembro do ano passado, um novo laudo indicou que a atriz pudesse ter sido envenenada.

Simon Monjack, marido da atriz, morreu cinco meses depois e a causa da morte foi pneumonia e anemia. 
Muito triste isso .. 

#O filme deve ser muito bom , irei assistir , e volto com mais notícias :)

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

Postagens Recentes