Falando sério !

Mudei algumas coisas no blog , tirei , acrescentei . 

Passei quase 3 anos enviando e-books para quem pedia , não ganhei nada em troca , e lembro que tudo que eu pedia era para seguir o blog , pode-se ver que não se tem muitos seguidores , mas sei que enviei para mais de 200 pessoas os e-books que eu tinha . 
Por conta disso , não tenho mais nenhum e-books , ai se perguntam como assim ? apagou todos ? 

Não todos exatamente tenho alguns ainda , mas praticamente apaguei todos , para quem tinha mais de 200 e-books , uns 20 ou 30 , não é nada em comparação . 
Isso não teria acontecido se o povo brasileiro fosse tão egoísta e mesquinho . 
Muitos só vinham até mim pedir livros e pronto , só voltaram ao blog para pedir mais e-books . Claro a um lado bom disso tudo , " conheci " pessoas gentis , maravilhosas , muitos me elogiavam pelo trabalho que eu fazia e proporcionava alegria ao enviar os que pediam , alguns chegaram a perguntar quanto que era , e eu sempre disse não custa NADA , só estou compartilhando o que eu tenho , e que muitos não tem .

Me arrisquei muitas vezes , alguns autores já vieram , e pediram com gentileza para que eu retira-se os e-books , e assim eu fazia , mas sempre que alguém pedia o tal livro do autor eu enviava , sei que isso não é legal , mas fazia isso para ajudar . 

Enfim , não estou cobrando nada de ninguém , só venho avisar para pararem com as mensagens de : Me envia o livro ... 

Não irei enviar !

0 Comments