EDITORA CHARME COMPRA OS DIREITOS DE PUBLICAÇÃO DE “IN A HEARTBEAT”, DE TEODORA KOSTOVA


A editora Charme divulgou nas redes sociais a compra dos direitos de publicação de In a Heartbeat, o primeiro livro da saga Heartbeat, da autora Teodora Kostova. O livro tem previsão de ser lançado ainda em 2014.



Stella


“Eu estive dentro e fora de hospitais nos últimos dez meses. Eu tive a metade do meu fígado removido e embora desta vez os médicos estão muito otimistas de que eles removeram todos os tumores, eles não podem ter certeza. Daqui há três meses eles me querem aqui novamente para um checagem e agora eu me sinto muito melhor do que já senti. Eu sei que a maldita coisa se foi, pelo menos para o momento. Apesar disso, eu não posso fazer planos para o futuro , ainda não. Eu preciso ir para algum lugar onde ninguém me conhece , onde posso relaxar e talvez até mesmo esquecer tudo isso. Onde posso encontrar pessoas que não pensam em mim como a menina que perdeu seu pai e seu irmão em um acidente de carro , e que tem câncer. Eu quero me divertir, mesmo que seja por um par de meses. ”


Quando Stella decide visitar sua prima distante, Lisa, em Gênova, ela não tem ideia que a Itália vai dar-lhe uma nova razão para viver.


Max


” Seu olhar fixo em uma cena tão bonita , a praia pitoresca pouco em comparação . Um salva-vidas saiu da água , calção laranja preso a suas pernas e água pingando por todo o lado. Ele balançou a cabeça para se livrar de uma parte da água em seu cabelo e Stella se sentiu como se tudo começou a desenvolver em câmera lenta – pequenas gotas de água deslizou de seu pescoço para baixo seu peito largo e braços musculosos , ao longo de uma tatuagem de tecelagem à sua direita ombro , e continuou para baixo em direção ao seu peito e estômago definido, até finalmente se perder no calção. Uma parte de um outro tatuagem se insinuou por cima do seu quadril esquerdo, a outra parte escondida abaixo deles. Parecia uma cena do seriado Baywatch.


Seu amor é épico. Mas há muitas coisas mantê-los separados .

“Como você pôde esconder isso de mim , Lisa ? Se você tivesse me dito n o primeiro dia que eu o conheci, eu o teria evitado como uma praga. Nada teria acontecido entre nós. ”

“Eu mantive os seus segredos também, Stella . ”

Será que Max e Stella são fortes o suficiente para lutar não só por seu amor , mas para suas vidas?


1 Comments