Livros que ganhei nos últimos meses :D

Ganhei na sorte , em sorteios e promoções em alguns blogs que sigo  .. 

Mês de Dezembro : 

Minha mãe me deu de presente de Aniversário e Natal

O milagre
A última música
Noites de tormenta
Diário de uma paixão
A escolha
Cinquenta tons de cinza
Cinquenta tons mais escuros
O inferno de Gabriel
O julgamento de Gabriel
O visconde que me amava

Louca por você ( Romances in pink )
Paixão sem limites  ( Romances in pink )
No limite da atração  ( Romances in pink )
Easy  ( Romances in pink )

Mês de Janeiro : 

Sereia  ( Ganhei através do blog O maravilhoso mundo da leitura
Encanto ( Ganhei através do blog  O maravilhoso mundo da leitura ) 
Veneno ( Ganhei através do blog O  maravilhoso mundo da leitura ) 
Eternamente ( Ganhei através do blog  0 maravilhoso mundo da leitura ) 
Bruxos e Bruxas  ( Ganhei através do blog O  maravilhoso mundo da leitura ) 
Segredos de Ella e Micha  (  Ganhei através do blog O maravilhoso mundo da leitura )
A outra vida   ( Amiga da Leitora )
A guerra dos mares :  ( Ganhei através do blog O maravilhoso mundo da leitura )
Feita de fumaça e osso  ( Ganhei através do blog  maravilhoso mundo da leitura ) 
Claro que te amo  ( Ganhei através do blog  maravilhoso mundo da leitura ) 
Após a tempestade   ( Ganhei através do blog  maravilhoso mundo da leitura ) 

Ganhei dois de Aniversário (17/01) : O lado bom da vida e Uma longa Jornada

Mês de Fevereiro : 

Peça-me o que quiser ou deixe-me ( Menina da Bahia )

Fiz trocas e agora tenho esses : Ame o que é seu
Uma prova de amor
P.S eu te amo
Álbum de casamento  

Comprei : Esc@dalo e Never Sky , Sob o céu do nunca .

Mês de Março : 

Paris apaixonado ( Romances e pink )
Quando eu era Joe ( Romances e Leituras )

Acho que não esqueci de nenhum *----------*

Espero que este mês tenha mais :D

0 Comments