“A PROBABILIDADE ESTATÍSTICA DO AMOR Á PRIMEIRA VISTA” SERÁ ADAPTADO

Há alguns anos foram comprados os direitos de adaptação do livro A Probabilidade Estatística do Amor Á Primeira Vista e a autora finalmente confirmou algumas novidades sobre o possível filme!
Em um evento,  Jennifer E. Smith informou a seus leitores que já foi contratada uma atriz para viver Hadley Sullivan, a protagonista, nas telonas, entretanto ela ainda não pode informar nomes, mas que já estão trabalhando para contratar o ator para Oliver, o outro protagonista.
O roteiro ficou por conta de  Dustin Lance Black e Jennifer  já o leu e disse que apesar das mudanças o resultado final ficou ótimo. A produção é de Caroline Kaplan e Bruna Papandrea.
Nesse jovem adulto, Hadley deve ir à Inglaterra para o casamento de seu pai. Depois de sofrer vários percalços,  ela acaba atrasando e perdendo seu voo,  e é esperando o próximo que ela conhece Oliver, um estudante de Yale que deve voltar à sua terra natal para também marcar presença em um casamento. Em 24h, algumas passadas dentro do avião, Hadley e Oliver se apoiam um no outro e contam detalhes de suas vidas que jamais imaginaram dizer a um estranho.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

Postagens Recentes