[Parceria - Autor] Gleize Costa


Gleize Costa nasceu no Rio de Janeiro. É graduada em Administração de Empresas e apaixonada por livros desde criança.



Suas obras : 


E se você descobrisse que um lindo e misterioso rapaz vem te observando há bastante 
tempo através de uma janela aparentemente fechada?

"O lindo vizinho olhou profundamente nos meus olhos, dizendo:  Amanda, eu te observo todos os dias, através da janela do meu quarto. É mais forte do que eu, simplesmente não consigo parar de te olhar. Fico observando todos os seus movimentos no quintal, na varanda, e até dentro da sua casa, quando as suas janelas estão abertas...". Diariamente, Amanda precisa aturar o temperamento violento e as investidas sexuais do seu padrasto. Sem pai e sem mãe, tudo o que ela tem é o adorável e inocente Betinho, seu irmão caçula de apenas 9 anos. Mas, um dia, seu irmão desaparece... Onde estaria Betinho?! O que fizeram com ele?! Agora, ela precisa encontrar o seu irmão e acertar as contas com o seu terrível padrasto. No entanto, por mais que parecesse que ela estava sozinha, havia um LINDO VIZINHO que a observava todos os dias através de uma janela, e ele estava disposto a fazer QUALQUER COISA por ela...






A Coletânea Amores de Verão é um livro com 5 contos lindos, escritos por 5 autoras diferentes. Gleize participou do  conto A Lagoa Azul.

Sinopse de A Lagoa Azul:

Amanda é uma escritora que está passando por um momento de bloqueio criativo, até que um dia recebe um e-mail encantador de um leitor que acabou de ler um de seus livros... Ao pesquisar sobre o rapaz, descobre que ele trabalha numa linda pousada em Búzios... Completamente entediada e disposta a viver uma grande aventura, Amanda viaja sozinha para Búzios e se hospeda naquela belíssima pousada... Até que encontra seu leitor e algo simplesmente incrível acontece!








A Coletânea Jamais te esquecerei é um livro com 9 contos lindos, escritos por 9 autoras diferentes. Participou do conto A Ilha dos Amores.

Sinopse de A Ilha dos Amores:

Elize é uma bela jovem que leva uma vida sossegada na Ilha de Paquetá. Então, numa linda manhã de sábado, conhece o escritor Rodrigo Salles, e ele a convida para ser sua guia particular por algumas horas. Mas o que deveria ser apenas um dia comum, se torna o mais emocionante da vida de ambos... 



#Irei resenhar em breve o livro "Eu te olhava pela janela " , 

gostaria de ter recebido o livro impresso, pois amei a 

sinopse . Mas compreendo sua justificativa .. 

Em breve em .. Aguardem :)



Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

Postagens Recentes