Observações ..

Estava , estou no facebook , em um grupo de Divulgação de Blogs , e estou super surpresa com a quantidade de blogs literários que existe . A cada dia surge mais um , e fiquei pensando , que bom , é bom ver que a quantidade que antes era pequena , hoje esta maior , ha mais leitores hoje . 

Mas fiquei pensando também como a muitos blogs que surgem só pelos benefícios dos parceiros , com autores e editoras , claro que não são todos , mas realmente fiquei bem surpresa com a quantidade . 

Editoras , autores muitos vezes são bem exigentes com sua política de parceria com blogs , antes eu achava meio chato , tipo , poxa meu blog tem o potencial , ele pode sim divulgar , resenhar tudo no tempo prometido . Mas vendo o que vi , passo a entender , esta cada vez mais difícil , por conta da quantidade , nenhuma Editora ou Autor pode com isso tudo , cortesias , monitoramento . Realmente estou compreendendo .. 

Consegui alguns autores , mas foi com muito sacrifício , consegui .. Meu blog começou errado , mas estou realmente disposta a me tornar uma das melhores . Vou me exemplar em muitos blogs que conheço , alguns deles coloquei aqui na lateral do meu blog . Blogs que passei a amar , a admirar .. Me ajudaram muito !

Então , encerro esse assunto dizendo que se você blogueira anda meio triste porque não consegue nenhuma parceria , só digo e peço para que compreenda , pois sua hora vai chegar , sua vez .. Aos poucos irá conseguir , só não desista :)

2 Comments

  1. Oi Francisca, eu vi seu link no Yahoo.
    Eu também sou um leitor voraz de livros de qualquer gênero literário ou de qualquer assunto.

    Conheça e siga o meu blog também:

    http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

    @Ds83Ezequiel

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, Francisca. Tem tantos blogs ótimos que não conseguem parcerias. Outros fazem de tudo para crescer só com interesse nisso. Acho errado, mas fazer o quê? =\
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir