Resenha | Existence, de Abbi Glines - Cantinho da Leitura

Resenha | Existence, de Abbi Glines

16.4.14


O que acontece quando você é perseguido pela morte ?


Sinopse: Pegan More não tem medo da morte ao contrario, atrai ela pra sua vida.Pegan é uma garota de 17 anos como outra qualquer com apenas uma diferença ela pode ver almas, cansada de ve-las Pegan decide ignorar assim as almas não percebem que Pegan pode vê -las e some, ou pelo menos sumiam. Até que em um dia que Pegan imaginou ser igual a todos, quando ela desse do carro em direção a escola, vê um rapaz incrivelmente lindo de morrer, descasando sobre uma mesa de piqui nique, olhando-a com sorriso travesso e divertido no rosto, O problema é que ela sabia que ele estava morto.Ele simplesmente não desapareceu quando ela o iguinorou, mas fez algo que nenhum dos outros fez. Em vez disso. Falou com ela. Pegan esta fascinada por essa alma,o que ela não sabe é que o momento de sua morte se aproxima.E o espirito perversamente encantador que ela tanto deseja, não é uma alma absolutamente. Ele é a morte e esta a ponto de romper todas as regras.

Editora: Sem Editora Brasileira
Gênero: Fantasia contemporânea
Ano: 2011
Páginas: 220


Pagan Moore tem dezessete anos, e possui um dom - eu o chamo assim - ela consegue ver almas erráticas que são aquelas que não conseguem se desprender e ir para o lado pelo qual lhe foi designado. Ela sempre ignorou esse dom, e o manteve sem segredo, mas justo no seu último ano letivo, algo inusitado acontece ..

Ao retornar das férias, era para tudo ir bem no seu último ano. Más seu ano escolar seria diferente. No seu primeiro dia de aula ela nota a presença de um garoto, quer dizer da "alma" de um garoto a encarando, ela o ignora como sempre fez com as outras almas com a esperança que fosse embora, só que ele não se vai, pelo contrário, ele a persegue e faz o que nenhuma outra alma jamais fez... Ele fala com ela. 

Pagan fica assustada com isso, mas mais assustada pela sensação que ele a causou. Ele passa a aparecer quase sempre para ela e Pagan sempre se questiona, por que ele apareceu? Qual o seu proposito? só que ele não pode responder isso a ela, pois tem que esperar, tem que chegar a hora.

Acontece de tudo entre está alma e Pagan, e não tem como resistir a uma alma tão linda como a de Dank, o amor brota do medo .. A atração entre eles é inegável mas Pagan mal sabe que ele não é um alma absolutamente e que ele apareceu para ela com um único proposito. Só posso dizer que, está chegando a hora de Pagan Moore, e não será nada fácil cumpri com está missão! 

Sua alma misteriosa está disposta a ir contra as regras, pois o amor que ela lhe deu, um amor que ele jamais teve a possibilidade de conhecer, é tudo o que ele tem de mais importante agora. Ele ira seguir suas próprias regras.


Uma batalha entre o dever e o querer se inicia. Quem vencerá ?


Este livro é um daqueles que vemos, olhamos a capa parece meio atrativa do mesmo modo a sinopse, mas quando começamos a ler ficamos sem folego. A estória é tão envolvente que nos prende e não sabemos nem se paramos de ler por uns minutos para ir beber água ou para ir ao banheiro, pois não dá e só parei de ler quando realmente cheguei ao final da história. 



Capa atualizada:


Existência - Existência Trilogy - Abbi GlinesCeaseless - Existence Trilogy - Abbi Glines

Observação: Não existe triângulo amoroso nesta história \o/

Você também pode gostar

1 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

Fãs do Blog

Seguidores (5460) Próxima

PUBLICIDADE