Adaptação de “Percy Jackson e a Maldição do Titã” é cancelada

Agora é oficial, o site Mtv.com divulgou uma nota traduzida da MTV que “Percy Jackson e a Maldição do Titã” não chegará aos cinemas.
Sem-Título-14
Percy Jackson só será visível na imaginação ou nas péssimas adaptações já feitas. Na verdade, um terceiro filme não existirá. Logan estrelou como o personagem Percy Jackson em Ladrão de Raios no ano de 2010, assim como no ano passado em “Percy Jackson: Mar de monstros”. Os dois primeiros filmes seguiram o personagem-título, o filho semideus de Poseidon e como ele sobreviveu a vida de um herói em treinamento-no Acampamento Meio-Sangue, enquanto lutava contra as forças do Titã Cronos. O premiado “Percy Jackson: A Maldição do Titã” teria sido o próximo livro da série que seria adaptado – provavelmente em 2015 ou 2016, se o ritmo de lançamento dos dois primeiros filme fosse mantido.
Recentemente, os leitores tiveram a esperança reavivada sobre a adaptação de “Maldição do Titã”, mas agora temos a confirmação do própio Logan Lerman: não haverá um novo filme. “Tem sido uma grande experiência para mim”, disse Lerman a MTV. “Abriu muitas portas para mim. E eu não acredito que isso está acontecendo”, completou, referindo-se ao cancelamento da terceira adaptação.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

Postagens Recentes