50 tons , BOM ou NÃO ?

Ganhei de presente os volumes 1 e 2 de natal assim que passou o dia do Black Fridey nas lojas americanas , estavam de 9.90 e aproveitei :-) 

 Até então eu estava bem feliz com minhas novas aquisições . Todos falavam muito bem da trilogia, não via lados negativos nos comentarios . 

Os livros chegou e logo comecei a ler , parei faltando umas 200 paginas , não consegui proseguir com a leitura . Estou muito bem acostumada com os eróticos , leio frequentemente , mas esse primeiro livro dessa trilogia tão famosa não consegui.

 Quando fiquei com vontade de abandonar a leitura fui me informar mais , e pude perceber que apesar dos fãs a muitos leitores que como eu não curtiu os livros . 

Por experiência posso dizer o que me encomodou , achei as cenas muito forçadas , não senti aquele entusiasmo que nos prende e nos faz querer ler cada linha com uma emoção crescente em nosso coração . E você , já leu ? Gostou ? Não ? Por quê ? 

0 Comments