Walking Disaster- DESASTRE AMBULANTE




Finalmente, a tão esperada continuação do Best Seller do New Yoirk Times Belo Desastre.
Você pode amar alguém assim? Travis Maddox aprendeu duas coisas com a sua mãe antes dela morrer:
Ame bastante. Lute mais ainda.
Em ‘Walking Disaster’ a vida de Travis é repleta de mulheres sem sentido, apostas ilegais e violência.
Mas justo quando ele pensa que é invencível, Abby Abernathy o faz cair de joelhos.
Toda história tem dois lados. Em Belo desastre, Abby contou a sua história. 

Agora, é a vez de ver a história pelos olhos de Travis.

21 Comments

  1. me encaminhe o livro por favor
    kaka.1971.vanessa@r7.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. amiga linda adoro seu blog espero que ele continue por muito tempo e foi através dele que viciei em leitura. rsrsrs envie p mim esse livro desastre ambulante cont. de bello desastre para o e-mail jack_jcr@hotmail.com e essa pequena listinha: uma proposta irrecusável de jill mansell, duas vidas de jéssica thompson, o chá do amor de jennifer donnely, um homem que promete, ella e micha, orgulho e preconceito, persuasão de jane austen, do seu lado de fernanda saads. bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Por favor envia o livro para o meu e-mail claudia.cardinale80@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro o seu blog.
    Como eu esperei por esse livro.
    Pode enviar?
    simply.me@live.com.pt

    ResponderExcluir
  5. Ola.. adorei seu blog... poderia enviar este livro no meu email nandinha_branicio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Manda pra mim!? Quero muito esse livro...
    paula.cp@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. ai manda pra mim.
    Kathellen_20cristine@hotmail.com
    Agradeço

    ResponderExcluir
  8. oieeee manda pra mim por favor?
    pamelaphammy@gmail.com
    obrigadooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. manda esse pra mim.... nandinha_branicio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ebaaaaaaaaaaaaaa
    manda p min por favoor !
    karinaaguirre@globo.com
    bjxxx

    ResponderExcluir
  11. alimenta meu vicio
    manda p mim por favor!
    mariana.assis@live.com
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Me manda por favor nayla_10@yahoo. Com.br

    ResponderExcluir
  13. Me manda fazendo um grabde favor... nandinha_pukar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Por favor, gostaria de receber este livro por e-mail claudiavsmorgado@hotmail.com, obrigada bjs.Claudia

    ResponderExcluir
  15. oi boa noite, me encaminhe o livro por favor
    carlosedneia@ig.com.br
    obrigada
    Ednéia

    ResponderExcluir
  16. POR FAVOR ME MANDE ESSE LIVRO. FINANCEIRO@FCCOMERCIOEXTERIOR.COM

    ResponderExcluir
  17. Boa Tarde,
    Voce poderia me mandar por e-mail este Livro
    Thai_synha@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Hey,como você está? Poderia por favor me manda esse livro para meu e-mail
    biadospredinhos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. oiii td bem? vc poderia por favor me mandar esse livro por e-mail? o meu e-mail é thais_marquezini@hotmail.com agradeço desde já bjus...

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Me envie via email. Aguardando ansiosoa! mariliarego@uol.com.br

    ResponderExcluir