Respondendo Tag's Literárias | Obessão por livros



Prontos para mais respontas ? Espero que sim.


1. VOCÊ TEM OBSESSÃO EM COMPRAR LIVROS?

Não, a maioria dos livros que eu tenho são presentes, cortesias, gosto muito de comprar sim, mas não chega a ser obsessão.

2. QUANDO, ONDE E QUANTAS VEZES VOCÊ COMPRA LIVROS? VAI SOZINHO OU ACOMPANHADO?

Um vez por mês estou comprando livros, mas somente quando tenho dinheiro sobrando, e sempre por sites.

3. QUAL O ASPECTO QUE TE ATRAI EM UM LIVRO? TEM ALGUM GÊNERO QUE VOCÊ SEMPRE PROCURA?

Gosto de livros grossos, costumam me chamar a atenção e nem sei dizer o porquê, kkk.. Meu gênero do coração é romance e drama, costumam me ensinar muito sobre as pessoas e a vida em sí, os acasos.

4. PREFERE LIVROS NOVOS, USADOS OU A MISTURA DE AMBOS?

Livros novos são sempre mais emocionantes, mas tanto faz.

5. QUANTO VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A GASTAR COM LIVROS POR MÊS?

Eu estou disposta a pagar R$ 200 reais todo o mês, porém não pago isso tudo, minha mãe controla a quantidade, mesmo que o dinheiro seja meu, kkk .. 

6. ALGUMA VEZ VOCÊ JÁ SE OBRIGOU A PARAR DE COMPRAR LIVROS?

Somente quando eu estou sem dinheiro, kkkk

7. QUANTO TEMPO VOCÊ DEMORA A LER OS LIVROS RECÉM-COMPRADOS?

Vixe, antes quando comecei a ser leitora eu sempre lia quando eu recebia, só que agora que sou blogueira e trabalho eu demora muito, muitoo mesmo, eu sempre estou preferindo ler os e-books que encontro em sites de hospedagem e os que eu compro não leio, deixo guardados e quando eu tiver vontade obviamente lerei.

8. VOCÊ PREFERE COMPRAR MUITOS LIVROS CURTOS E CAROS OU LIVROS GRANDES E BARATOS?

Como eu prefiro livros com espessuras maiores, obviamente que prefiro os baratos que são grandes, cheios de letrinhas que provavelmente irão me encantar.


0 Comments