Respondendo Tag's Literárias | Dia & Noite









Tag de autoria do blog : Trono de Livro


D: Durante o dia ou à noite?




Hoje, durante o dia, antes eu lia muito durante à noite e eu ficava muito cansada, aos poucos deixei este costume e prefiro ler durante o dia, isto quando tenho tempo, kkk..

I: Indique um livro que mudou seu ponto de vista sobre algo.



Tem muitos livros que me fizeram refletir sobre determinado assunto, ou sobre minha vida e a forma como eu a vivo, e um livro que me fez dar essa 'reflexão' foi " Um Amor para Recordar ", do Nicholas Sparks, este foi o primeiro livro que me proporcionou pensamentos grandiosos.

A: Alguma vez você já derramou algo líquido em um livro?



Nunca, mas sim já aconteceu, minha irmã derramou café em cima do livro " Amanhecer" , de Stephenie Meyer, estava novinho e quando vi foi um choque muito traumático.

E: Existem pessoas que não gostam de ler. Isso é negativo ou positivo?



Não existe pessoas que não gostam de ler, tem até uma frase que eu gosto muito que diz : Não é que você não gosta de ler, é só que ainda não encontrou o livro certo !

N: Ninguém toca no meu livro X Eu empresto sem nenhum problema.


Eu sou como a moça desta foto, muito apegada aos meus livros e não deixo ninguém além de mim mesma pegar neles, pois tenho MUITO ciúmes não sei dizer se é normal ou não, mas é um sério problema as vezes.


Achei esta foto no blog Jornal de Sorrisos, e ela disse uma ótima frase em poucas palavras, é exatamente a coisa certa a fazer quando se trata de emprestar livros, só empreste para quem ama livros como você, que sabe o que irá sentir quando acontecer algo com o livro, ou mesmo quando houver demora no retorno.

O: Oficialmente autografado! Mostre sua cópia.



Tenho mais alguns autografados, são meus tesouros pois como moro em Teresina e nenhum autor costuma vir para sessões de autógrafos, eles são preciosos.

I: Ilustração ou não?



Sinceramente? Tanto faz, porém recentemente um livro ilustrado conquistou meu coração de leitora, uma edição Luxo lançada pela Geração Editorial, eles capricharam e ficou belíssimo.

E: Escolha seu maior livro favorito, que tenha sido uma barganha.


Não é de hoje que demonstro meu amor pela Saga Crepúsculo e não importa se falam mal e se criticam, ela sempre será a minha maior leitura, aquela que me prendeu de uma forma que nenhum outro livro irá conseguir.

0 Comments