Respondendo Tag's Literárias | Doenças Literárias



Tag do blog : 'O Cantinho literário


1. DIABETES: UM LIVRO MUITO DOCE.



Eleanor & Park, é um livro extremamente doce, e emocionante. Quando o li pela primeira vez, não tive nenhuma expectativa, mas fui lendo e quando cheguei nas últimas paginas sentir uma vazio imenso, por ver que tinha acabado, eu desejei que surgisse paginas diante de meus olhos, só que infelizmente isso nunca aconteceu. Aqui no CDL tem resenha deste livro, e quem quiser conferir um pouco mais sobre está linda história de amizade, confira.


2. CATAPORA: UM LIVRO QUE VOCÊ LEU UMA VEZ PARA NUNCA MAIS NA VIDA.


" Diário de uma Submissa " , é um livro extremamente nojento, e li uma vez para nunca mais, pois é um erótico muito pesado e apelativo, sei que pode ser um ótimo livro para retratar a submissão cega de algumas mulheres, só que não da para ler novamente, foi tão traumático.


3. INFLUENZA: UM LIVRO CONTAGIOSO.


Há muitos livros que se enquadram nesta categoria, mas recentemente este é perfeito para este posto, o livro que 'contaminou ' muitos leitores, foi um sucesso, e pouquíssimas pessoas que leram não gostaram, e eu ainda ousei ler,  espero que um dia eu o leia.

4. CICLO MENSTRUAL: UM LIVRO QUE VOCÊ LÊ TODO MÊS E/OU ANO.


Hoje não é um livro que leu todo os dias, ou que mesmo leio constatemente, mas antes há alguns anos atrás, eu o lia todos os dias, pois é o meu livro favorito, foi aquele livro que fez o meu lado leitora surgir, então é o melhor. Alias, só não continuo a lê-lo sempre porque ele já está bem velhinho e não quero que ele termine se degradando, kk .. 

5. INSÔNIA: UM LIVRO QUE VOCÊ VIROU A NOITE LENDO.


Virei a noite lendo muitos livros, só que este eu me lembro com clareza, pois foi o último da Saga que me encantou.

6. AMNÉSIA: UM LIVRO QUE VOCÊ LEU E NÃO SE LEMBRA.


' O morro dos ventos uivantes ' , foi um livro que eu li e gostei bastante, só que eu sinceramente não me lembro muito da história, só me recordo do final da história, pois é muito emocionam te.

7. ASMA: UM LIVRO QUE TE TIROU O FÔLEGO.


Uma recomendação de  uma amiga da escola (Que aliás sofre este mal), e demorei um tempão para ler, e quando li me derreti de amores pela história diferente, e tão contagiante, este é mais uma febre, se enquadra na categoria contágio, kkkk .. 

8. MÁ NUTRIÇÃO: UM LIVRO QUE VOCÊ ESQUECEU DE COMER PRA LER.



Como este foi o livro que mais li em toda a minha vida, por várias vezes esqueci do almoçar ou jantar enquanto eu lia ele.

9. DOENÇA DE VIAGEM: UM LIVRO QUE TE LEMBRE/VOCÊ RELACIONE COM UMA VIAGEM.

É impressionante, mas não tem nenhum livro que se enquadre nesta categoria, pois não sou de viajar e nunca sai para muito longe.



0 Comments