Recebidos | Março



No mês de Março chegou algumas coisinhas, vamos conferir ?!

Primeiramente tenho que dizer que estou muito triste com os correios de Teresina, esses bbs chegaram e fiquei muito feliz obviamente, só que faltou algumas coisinhas, minha cortesia da Geração Editora não veio no prazo e a resenha será postada no mês de Abril, faltou também marcadores e livros de autores parceiros. Espero que chegue logo, e que eu tenha surpresas !




Finalmente os livros da Marina Carvalho chegaram em minha residência, já tem um bom tempo que luto para que eles venham, pois no período do natal, eles voltaram para o remetente, e desde então eu lutava para tê-los em mãos, vejam que está faltando o livro " Simplesmente Ana", é mais um livro que ainda não chegou, só que tenho em duvido se me mandaram mesmo, pois foi uma compra de loja e não costuma demorar tanto, mas enfim estou esperando e tem que chegar !


Além dos livros, Marina me mandou uma caderneta do seu segundo livro - Azul da cor do mar, imaginem como eu fiquei quando vi, e junto com ele veio um chaveiro super fofo, infelizmente não o encontrei na hora de tirar as fotos, kkk .. 




Ainda não tive tempo de ler algum deles, mas logo logo terá resenhas deles aqui no CdL.



Além desses belezuras, chegou o livro " Um vida para Sempre " , em parceria com a autora Simone Taietti, em breve a resenha será postada. 




Sinopse: Ethel diz estar morrendo. Contudo, não afirma isso apenas em razão de sua doença. Talvez a única certeza de nossa existência seja a morte, o fato de que ela chega para todos. Mas nem por isso deixa de ser a maior incógnita da vida.Em um hospital, em meio à dor das histórias dos pacientes, Ethel encontrou amigos. Entre passeios em cemitérios, frequentando velórios e enterros de estranhos, ela tenta preparar a si e aqueles que ama, para o que parece estar ali tão próximo, o fim. Entretanto, não esperava enfrentar algumas surpresas que a fizessem duvidar de tal preparação.
As estatísticas ruins, a inexorável passagem do tempo. Onde reside a lógica disso que nos arranca pedaços, da súbita inexistência do que outrora era vívido e pulsante? Um corpo que jaz. Palavras que se perdem. A finitude de tudo o que é tão belo talvez seja a maior dor do mundo.
Uma vida para sempre é um compilado de desejos, pensamentos e dias.
Quanto dura o para sempre?
Ethel descobriu.





O Carteiro não me trouxe somente livros, recebi minha bolsa da Petite Jolie, aliás estou preparando uma postagem informando sobre está compra, e sobre está marca.




Por enquanto é só isso que chegou, em breve estarei postando sobre minhas novas compras do Extra.com, comprei os dois box's que a Editora Novo Conceito lançou mês passado da série de Bella André, em versão econômica, eu comprei com a esperança de vir em boa qualidade, espero não me decepcionar.


0 Comments