Respondendo Tag's Literárias | Aladdin



Tag criada pelo blog Livrada, encontrei no blog Milena Souza, aliás este blog é super querido por mim, acho a Milena super simpática, tem uma naturalidade, ela não tem o ar de forçada, super recomendo e através da Mi eu 'conheci' o Yuri, o administrador do blog desta tag, ele também é super legal e tem um ar de vida loka, obviamente que eu recomendo a visita ao Livrada.


Aladdin: um livro pelo qual você não da nada e se surpreende



Pensei muito em um livro nacional, acontece dê achar que não vai nos surpreender porque a história pertence a um autor brasileiro do qual nunca ouvimos falar, chamamos isso de preconceito e não nego que já aconteceu comigo, não só uma vez, várias. Cito o livro da minha primeira parceria com um autor, o livro de Cátia Mourão e Johnatan Sousa, quando eu descobrir fiquei completamente louca para ler, e logo propus parceria, mas quando eu li que vi o quão bom de fato era a história criada por eles, foi surpreendente pois me prendeu do início ao fim.

Gênio: um livro que faz estripulias no enredo




É um livro querido, porém eu achei muito sem noção, os personagem são loucos, a personagem principal deveria ganhar o Oscar de personagem mais sem noção da literatura estrangeira.

Jafar: um livro que te hipnotiza do começo ao fim


Conseguiu me hipnotizar do início ao fim.

Escaravelho Dourado: um livro que você quis ter por muito tempo e finalmente conseguiu


Este livro desejei por muitos anos, porém nunca consegui adquirir pelo o preço e neste ano vi que ele estava em promoção do site do Extra e o melhor com frete grátis, não pensei duas vezes e comprei, kkk .. 

Jasmine: um livro que você acha que não é para o seu bico


Série As Crônicas de Gelo e Fogo, possuem livros que sinceramente não são para o meu bico, são totalmente diferentes do meu gosto literários apesar dê que possuem histórias que viciam. Eu tenho muito vontade de ter este Box, e outros adoraria ter uma coleção de todas as edições, porém não para leitura.

Sultão: um livro bobo que acha que vale alguma coisa e na verdade não vale nada


É muito difícil dizer que um livro não vale nada, mas tem que escolher né ?!

Abu: um livro que não sai do seu lado


Serie eternamente grata á Saga Crepúsculo !


0 Comments