Respondendo Tag's Pessoais | 25 Perguntas Aleatórias


Não quem é o criador, mas encontrei em um blog chamado ' Crie Moda ', da Fabi Santina.


1: Com o que você não pode sair de casa sem?

Sem um prendedor de cabelo, kkkk .. Cabelos cacheados costumam ser um problema após secarem.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?


 Não uso maquiagem, mas posso citar a Natura em marca nacionais que curto.

3: Qual sua flor favorita?


 Não sei dizer o porquê, mais é Orquídea.

4: Loja de roupa favorita?

Não tenho preferência, atualmente estou usando jeans da loja ' Morete ' , uma marca de jeans que aliás são super feshions.

5: Perfume favorito?


Amo o cheiro do  ' Amó Esquenta ' , da Natura. Mas, gosto de todos da linha  ' Amó ' .

6: Saltos ou rasteiras?


Sempre rasteiras, não costumo usar salto.

7: Cor favorita?


Adoro a cor Preta, porém minha cor favorita é a Lilás.

8: Você bebe energético?


Não, nunca.

9: Qual seu hidratante favorito?


Gente, não uso hidratante. Porém, recentemente gostei muito do hidratante para as mãos da Natura, um de acaí.

10: Você pretende se casar?

Talvez, não sei responder está pergunta com convicção, kkkk ..

11: Você se irrita fácil?


Não, muito difícil só que quando acontece sai de perto.

12: Você rói unhas?

Faz uns 5 ou 6 anos que deixei deste costume, mania, sla .. 

13: Você já chegou perto da morte?


Não, Deus me livre.

14: Onde você estava a 3 horas a trás?


Na cama mexendo no celular, kk .. 

15: Você esta apaixonada?

Não.

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?


Nossa, faz tempo, kkkk .. 

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?


Filme ' The Duff' , uma adaptação literária que ainda não estreiou aqui no Brasil.

18: O que você esta vestindo agora?


Uma bermuda jeans com uma camiseta preta com flores brancas.

19: Última comida q vc comeu?


O almoço, arroz com feijão e uma bisteca, acompanhado por um belo copo cheio de refrigerante, kkk ..

20: Qual seu animal favorito?


Gato, são mais doceis e fofos.

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?

Minhas férias dos sonhos séria viajar para Toscana.

22: Quais seus planos pra hoje a noite?


Com certeza ler um bom livro <3 font="">

23: O que você está ouvindo agora?


Meu eterno Charlie Brown Junior.

24: Você coleciona alguma coisa?


Meio óbvio, livros.

25: Você come fastfood?


Nossa, em minha cidade nem vende, pelo menos eu acho que não.

0 Comments