Respondendo Tag's Literárias | Meus livros, ninguém sai.




Tag de autoria do blog:  De cara nas Letras


1- "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?


Este livro foi mais uma de minha surpresas literárias, creio que todos os leitores já passaram pelo o momento de pegar um livro do qual não gostaria de ler, mas mesmo assim leu e se surpreendeu com a rapidez que o livro foi lido por ser muito BOM.

2- "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?


A história de ' A Seleção ' é tão diferente, e inédita pelo menos para mim, e quando eu comecei a ler a leitura me fisgou completamente.

3- "Se eu cair eu quebro a minha clavícula":  Qual obra te desestabilizou emocionalmente?


Muitos obras me emocionaram, mexeram com o meu psicológico, e o livro ' Primeiro Amor' me deixou sensível, triste e com muito medo porque a história relata um amor tão lindo entre dois amigos, e eu me vi na história e sentir isso tudo que eles sentiram, tive medo de que acontecesse comigo, kkk ..

4- "Meu óculos, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?


Tem muitos livros que eu não empresto, e tem muitos que empresto sem medo, mas recentemente estes dois são os meus queridinhos, ainda não os li estão super novos e AUTOGRAFADOS, e isso faz deles especiais, kkk ..

5- "Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?


Raramente eu empresto livros, pois é muito difícil eu fazer amizades com leitores, mas este livro foi um livro que eu emprestei e serio fiquei com medo de nunca mais vê-lo, demorou muito, porém me devolveram, kkk .. 

Resenha >> Confira 

6- "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?



Tive duas ressacas literárias na vida, e não me recordo quais foram esses livros, vou chutar a Trilogia, que hoje é Série A Seleção, como eu li o primeiro rapidamente, logo li o segundo e o terceiro ainda não havia sido lançado, e isso me deixou muito desmotivada para ler outros livros, não me recordo ao certo, mas sei que sai da ressaca com a leitura do livro ' Marcada ', da Editora Gutenberg, outra distopia surpreendente, que nos prende.

7- "Shamuchamochamu chama o SAMU!":  Que livro te deixou louco pela continuação?


Ainda estou louca pela continuação deste livro, a autora Barbara criou um mundo que me atraiu, mas o livro 2 está muito caro e estou á espera de um preço melhor, ou da cortesia.

8- "Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou que seria uma coisa e é outra!


Este livro me surpreendeu por ter um conteúdo diferente, quando eu decidir ler pensei que séria um romance quase hot como ' Belo Desastre ' , mas foi diferente é mais sério e com drama, porém eu gostei bastante.

Resenha >> Confira


0 Comments