Crash # Nicole Williams



Southpointe High é o último lugar no qual Lucy gostaria de cursar o último ano de escola. Isso até o momento que ela encontra Jude Ryder, um garoto cujo nome é quase um verbo, além de um sinônimo para problemas. Ele tem uma ficha maior que um tese de conclusão, e já teve seu nome suspirado, gritado e praguejado por mais mulheres que Lucy tem coragem de saber, além de viver em uma casa para garotos problemáticos onde ser problemático parece ser um status para os moradores. Lucy teve uma criação estável, e vive para usar as sapatilhas de bailarina, além de ter em seu futuro a certeza de ir para Juilliard, tentando se manter longe de problemas. Até agora. Jude é aquilo que ela precisa evitar se ela quiser separar seu passado de seu futuro. Ficar longe, ela vai acabar descobrindo, é a única coisa da qual ela é incapaz.
Para Lucy Larson e Jude Ryder, amor vai acabar sendo aquilo que vai destruí-los.

59 Comments

  1. Ei bom dia segue meu e-mail:
    marycaboclo@gmail.com
    E os livros q gostaria q me mandasse por favor são:
    - Tudo Aquilo que Nuca Foi Dito # Marc Levy
    - A Borboleta Tatuada # Philip Pullman
    - Meu Erro Favorito # Chelsea M Cameron
    - Crash # Nicole Williams
    - The One For Me (A pessoa certa pra mim) # Layla James
    - Falling Into You # Jasinda Wilder
    - Hard To Love (Difícil de amar) # Kendall Ryan
    - Confissões de uma irmã de Cinderela # Gregory Maguire

    Parabéns...esses ultimos livros q postou foram maravilhosos..
    se puder me mandar vai salvar minha semana...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá...gostaria de receber os seguintes livros:
    * Crash - Nicole Williams
    * The One For Me (A pessoa certa pra mim) - Layla James
    * Hard To Love (Difícil de amar) - Kendall Ryan

    Meu e-mail é dinloka@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia, poderia me enviar: alexsia33@gmail.com

    Obrigada

    Att.:

    Alexsia

    ResponderExcluir
  4. olá poderia me envuar: xandra coutinho@yahoo.com.br

    obrigada estou aguardando ,

    alexandra

    ResponderExcluir
  5. *The One For Me (A pessoa certa pra mim) - Layla James
    *Hard To Love (Difícil de amar) - Kendall Ryan

    dudalopesarruda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi, eu agradecia imenso que me pudesses enviar este livro, Crash - Nicole Williams.

    obrigado ;)
    rakel.j.andrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá...gostaria que vc envia-se pro meu e-mail (ale_guimaraes@hotmail.com), os seguintes livros:
    Crash de Nicole Williams e Heaven (vol 3 da Série Halo)de Alexandra Adornetto.
    Desde já agradeço..bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi vc pode me enviar cash Nicole Williams ivanira.oliveira@gmail.com, 8brigado

    ResponderExcluir
  9. Email errado é ivanira.oliveira27@gmail.com-livro cash de Nicole Williams

    ResponderExcluir
  10. agradeceria se pudesse me enviar o livro o e-mail é sarah_campos7@hotmail.com Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Oi Raquel poderia me enviar...
    luana_salles@hotmail.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Por favor me encaminhe o livro para o emaiol: kaka.1971.vanessa@r7.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  13. Ola, então lá vai minha lista// tania22oynegue@gmail.com
    Crash - Nicole Williams
    The One For Me (A pessoa certa pra mim) - Layla James
    Falling Into You - Jasinda Wilder
    Hard To Love (Difícil de amar) - Kendall Ryan
    Meu Erro Favorito - Chelsea M Cameron
    Três Metros Acima do Céu - Federico Moccia
    A Borboleta Tatuada - Philip Pullman
    Tudo Aquilo que Nuca Foi Dito - Marc Levy
    DUAS VIDAS - JESSICA THOMPSON
    Walking Disaster- DESASTRE AMBULANTE
    Segredos da Minha Vida em Hollywood - Jen Canolita
    Dezoito Luas (Serie Beautiful Creatures) - Margaret Stohl Vol.3
    Bloom - Elizabeth Scott
    Niguém Como Você - Lauren Strasnick

    Adorei o blog...
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Pode me mandar pf?
    Vivi-ane-rm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, poderia me enviar?
    stefanivasconcellos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii poderia me enviar Chash?
    conversehere@hotmail.com
    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  17. Oi, por favor encaminhe o livro crash
    janabarea@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  18. oi, vc pode me enviar o livro crash
    rosangela12camelo@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vc pode me enviar o livro crasch
      rosa12camelo@hotmail.com
      obrigada

      Excluir
  19. Oi o livro q gostaria q me mandasse por favor é crash
    sabrinahp5@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Olá pode mandar pra mim? Por favor!!! e-mail: diana-fec@hotmail.com Agradeço desde já!!!

    Crash - Nicole Williams
    The One For Me (A pessoa certa pra mim) - Layla James
    Falling Into You - Jasinda Wilder
    Hard To Love (Difícil de amar) - Kendall Ryan
    Tudo Aquilo que Nuca Foi Dito - Marc Levy
    DUAS VIDAS - JESSICA THOMPSON
    Segredos da Minha Vida em Hollywood - Jen Canolita

    ResponderExcluir
  21. Oi Raquel, amiga lhe pedi que enviasse alguns livros p mim e vc n enviou! Vc esqueceu de mim? poxa amiga envia p mim adoro lê. se possível envia esse livro crash-Nicole Williams. por favor!!! jack_jcr@hotmail.com
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga!! Por favorrrrr. Me envie esses livros.
    -Hard To Love(dificíl de amar)# Kendall Ryan
    -The one for me (a pessoa certa para mim) # Layla James
    -Falling into you # Jassinda Wilder
    -Meu erro favorito # chelsea M. Cameron

    por favor amiga me envie esses livros!! jack_jcr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. por favor vc poderia me enviar o livro crash da nicole willians, eu ja baixei um,mas a tradução esta ruim. desde ja obrigado beteeguigui@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Envia esse livro pra mim por favorrr
    jessicajcst@gmail.com
    desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  25. poderia me mandar crash??
    keepyourheartbeating@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, poderia manda esse livro pra mim ?
    gabriela_bergamo@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  27. Por favor poderia me enviar os livros:

    -Crash
    -The one for me
    -Pandemônio (Delírio #2)

    mahp.13@gmail.com

    Desde já, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Oi por favor vc poderia mandar o livro.

    Crash - Nicole williams

    Meu email é: kekanm@hotmail.com

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  29. Oi, você poderia por favor, me mandar esse livro no meu e-mail,
    Estou meio, desesperada para ler já haha.
    nattacha.nr@hotmail.com
    Obrigada mesmo :*

    ResponderExcluir
  30. Oi, você poderia me mandar por favor...
    narastmd@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi poderia me mandar tbm:- Crash # Nicole Williams

    anagomes_gomes-ana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi, adoraria que me mandasse tmb :D

    aneausten@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oi, poderia encaminhar para o meu e-mail: bia.felix2@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. oi vc poderia me enviar esse livros ? biancacantalcavalcante@hotmail.com
    nao sou esse tipo de garota - devoured
    falling into you - the duff
    the one for me - procura-se um marido
    crash - como se livrar de um vampiro apaixonado(a serie completa)
    hard to love - raça da meia noite( a serie completa)
    meu erro favorito- o anjo da cafeteria
    as virgens suicidas - lola e o garoto da casa ao lado

    ResponderExcluir
  35. Oi eu gostaria q vc me enviasse crash -brenda.goncalves1994@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi por favor poderia me enviar esse livro por favor
    anakarol_1994@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi manda pra mim Crash, jsandesoares@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  38. Oi, por favor poderia me enviar os livros:
    crash de nicole wiliams,
    scandalous de h.m. ward,
    fall guy de liz reinhardt e
    isla e o felizes para sempre de stephanie perkins.
    obrigada :)
    emilypink12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Boa noite, voce poderia me mandar CRASH? evelinesmachado@pop.com.br

    ResponderExcluir
  40. pode me mandar Crash? obrigada (:
    ju.puppo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Peço que seja encaminhado para meu e-mail (renata.leite.silva@gmail.com) o livro crash. Grata

    ResponderExcluir
  42. oi poderia me enviar esse livro pf ?
    francine95way@hotmail.com mt obg

    ResponderExcluir
  43. Oi Raquel, boa tarde, poderia me enviar, por favor?
    Meu e-mail: amandaol@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  44. Olá..gostaria que me enviase o livro
    Crash - Nicole Williams
    meu e-mail jessi.kinha.gomes@hotmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  45. Oi... poderia me enviar este livro, por favor??
    meu e-mail é karens_diniz@hotmail.com

    Valeuuu!!!!

    ResponderExcluir
  46. Ola...poderia me enviar os seguintes livros? por favor...
    -Entre o agora e o nunca- J. A. Redmerski
    -Forever Black- Sandi Lynn
    -Deixando o Paraíso- Simone Elkeles
    -Retornando ao Paraíso- Simone Elkeles
    meu email é vanessaba22@hotmail.com.
    bjss

    ResponderExcluir
  47. Pode mandar este para mim?
    patriciaisabelvaladas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Me envia?
    lorraineyngrid@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Poderia me enviar, por favor?
    Prisca.barbosa@outlook.com
    Obrigada! :D

    ResponderExcluir
  50. Poderia me enviar Crash # Nicole Williams Por favor?
    nrt_priscila@hotmail.com
    obg

    ResponderExcluir
  51. Olaa vc tem o segundo volume da série CRASH na Nicole Williams - quero o segundo volume Clash - leticia.siimoes@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Olá, por favor, me envie a serie Crash se possivel. naracsnorberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olaa vc tem a continuacao de crash pra me mandar? o nome eh clash mais nao achei aindaa qro mto ler a continuacao. Leticia.siimoes@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Pode me enviar por favor
    marciagpb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. olá pode me mandar o livro Crash? renata.albuquerquecs@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Oi....Me envia por e-mail por favor
    jerlaine2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. ola poderia me enviar crash ... livfer@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  58. PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE LHE PARABENIZAR PELO BLOG E TBM TE AGRADECER POR NOS DISPONIBILIZAR ESSES LIVROS MARAVILHOSOS. GOSTARIA QUE VC ME ENVIASSE O LIVROS ABAIXO:
    - Tudo Aquilo que Nuca Foi Dito # Marc Levy
    - A Borboleta Tatuada # Philip Pullman
    - Meu Erro Favorito # Chelsea M Cameron
    - Crash # Nicole Williams
    - The One For Me (A pessoa certa pra mim) # Layla James
    - Hard To Love (Difícil de amar) # Kendall Ryan
    - Confissões de uma irmã de Cinderela # Gregory Maguire

    gostaria de saber se vc já tem o segundo livro da Jassinda Wilder. Adorei o primeiro.

    Favor me enviar no e-mail: llarrubia@yahoo.com.br

    desde já agradeço.

    at. Larrubia

    ResponderExcluir