Último livro da Trilogia Ladrões de Almas ( talvez ) não será lançado no Brasil


Em um comunicado através de sua Fanpage, que você pode conferir abaixo, Alma Katsu tentou explicar aos seus leitores brasileiros o atraso no lançamento do último livro de sua Trilogia Ladrão de Almas.

Alma explica que no momento ela está sem editora no Brasil, a Novo Conceito não comprou os direitos de The Descent e agora ela tenta encontrar algum editor interessado em finalizar a série — o mesmo aconteceu com a série Anna e o Beijo Francês, que acabou sendo finalizada no Brasil através da Intrínseca.



Caros leitores no Brasil, posso entender que você está desapontado que o terceiro livro ainda não foi publicado em Português. Por favor, entenda que isso é completamente fora do meu controle. O meu entendimento – e eu estou tentando ser discreto – é que a empresa que colocar para fora os dois primeiros livros está interessado em publicar o terceiro livro, mas não parece estar em uma posição para fazê-lo. O meu agente literário está a tentar encontrar uma editora brasileira pelo terceiro livro, mas neste negócio, uma editora não estariam dispostos a colocar para fora o terceiro livro de uma série se eles também não têm direitos sobre os dois primeiros livros.


Por favor, entenda: Estamos ativamente procurando por um novo editor. Estou escrevendo isso porque eu sei que o negócio por trás dos livros pode ser um pouco misterioso para os leitores. Lamento muito que o livro ainda não saiu, mas o fato é que temos executado contra circunstâncias infelizes. Estamos fazendo nosso melhor para conseguir o livro para você, mas precisamos de um editor que pode fazer o que nós precisamos de um editor para fazer: fazer uma boa tradução e para obter o livro tão amplamente distribuído quanto possível.

Se isso parece redigido sem jeito, é porque eu estou usando o Google Translate. Muito obrigado pela sua paciência e compreensão. melhor, Alma.

8 Comments

  1. Boa noite gostaria de saber se realmente o livro ñ consegui ser lancado aqui no Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. O terceiro volume desta trilogia não foi lançado no Brasil.

      Excluir
  2. Nooosssa procuro por esse livro a muito tempo, li os 2 primeiros umas 3 vezes cada d tanto q gosto mas toda vez q terminei de lê los fiquei muito decepcionado por falta d informação em relação ao 3 livro mas espero muito poder ler o 3 ....estoi ansiosa e quando puder aduirir o 3 vpu ler d novo os 2 primeiros rs amooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. O terceiro volume desta trilogia não foi lançado no Brasil. Você só encontra a edição em inglês.

      Excluir
  3. Já faz muito tempo já lançou o terceiro livro no Brasil

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe me dizer onde encontrar o terceiro llivro de Alma Katsu? Afinal já tem um bom tempo né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. O livro nunca foi lançado no Brasil, entretendo, você consegue encontrar no site Docero algumas edições de português de Portugal.

      Selecionei esse link: https://docero.com.br/doc/xxvnc1x, onde você poderá baixar o terceiro volume e ler perfeitamente, sem dificuldades.

      Boa leitura!

      Excluir