Saga Lux ganha novo livro - Cantinho da Leitura

Saga Lux ganha novo livro

17.9.15



Jennifer L. Armentrout tem um novo projeto envolvendo sua série Lux. Oblivion é o novo livro da saga e deve girar em torno dos primeiros livros da série, porém pelo ponto de vista de Daemon Black, o alienígena mais amado do meu coração!

O lançamento vai ocorrer em dezembro e ainda está sem data para chegar ao Brasil — a Valentina adquiriu os direitos de todos os cinco livros da série, mas agora depende dos leitores para que eles continuem a adquirir outros livros da autora. Jennifer também confirmou que a história não será só uma repetição de tudo que ocorreu, então sim, vai haver material novo, nunca antes lido, além das cenas favoritas. E a autora também disse que “há algo em Oblivion que você realmente, REALMENTE deve prestar atenção,” ou seja, eu realmente acredito que vem mais a partir disso.


No momento em que Katy Swartz se mudou para a casa ao lado eu soube que ela traria problemas. Muitos problemas.

E problemas são a última coisa de que preciso dado que não sou exatamente daqui. Minha gente chegou a Terra desde Lux, um planeta que está a três bilhões de anos luz de distância. Além disso, se há uma coisa que sei com certeza é de não poder confiar nos humanos. Eles nos temem. Podemos fazer coisas que eles podem somente sonhar e, honestamente, fazemos que eles parecem muito fracos. Porque são.

Mas Kat está se aproximando como ninguém jamais fez, e não posso frear o desejo que sinto por ela — ou em usar meus poderes para protegê-la. Ela me converte em algo débil, e sou o mais forte de nossa raça, com a responsabilidade de proteger a todos. Assim que essa simples garota… pode significar nosso fim.

Me apaixonar por Katy — uma humana — não só a colocará em perigo: pode fazer com que seja nosso fim, e essa é a única coisa que não vou permitir que aconteça…

A série tem cinco volumes publicados até o momento e eles giraram em torno de Kat, que mudou-se junto à sua mãe para uma cidadela com a esperança de superarem a morte de seu pai. Sua vida era composta basicamente em estudar, ler, e atualizar seu blog de resenhas, mas em uma nova cidade as coisas mudam. E novas pessoas aparecem. O que é ótimo, já que seu vizinho de corpinho escultural e olhos verdes não é de se jogar fora. Até ele abrir a boca… e Kat muda de ideia e acha que ele é de se jogar fora sim, o mais rápido possível, aliás. E as coisas só pioram quando ela descobre que ele e sua adorável irmã são aliens e, pior ainda, ele a marcou e agora ela é um farol para seus inimigos. A única maneira de sair viva é passar um tempo com Daemon até tudo passar. Se ela não matá-lo primeiro, é claro.


Os direitos de adaptação foram adquiridos por Sierra Pictures para os cinemas.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

PUBLICIDADE