Respondendo Tag's Literárias | RespinThe Hater Book Tag








Tag do vlog Henri B. Neto.


1 - Um livro que abandonei com gosto



A Culpa é das Estrelas, ou do John Green ? Sinceramente, acho que dos leitores. Falaram tanto deste livro, as pessoas choraram uns somente se emocionaram e eu fiquei observando o sucesso aumentar e depois passar'. Tive curiosidade, não posso dizer que foi o suficiente para que eu continuasse a leitura, e infelizmente abandonei. Talvez, algum dia eu retorne e até chore, ou não.


2 - Um livro com protagonista babaca



Jacob Black, é o personagem mais babaca que já pude conhecer. 


3 - Um livro com casal sem química



Gosto muito desta Trilogia de Amy Plum, e apesar gostar muito da Kate e Vincent, eu não acho que eles tenham química, em parte isso tem haver com o personagem Jules que me conquistou profundamente. 


4 - Um livro com título idiota

5 - Um livro com capa horrorosa 



Não consegui pensar em muitos livros com as capas que não valorizam, e tentei e encontrei está trilogia que sinceramente as capas são feias, principalmente a do livro ' Escuridão ', SENHOR onde que encontraram esse grupo para estarem nesta capa, faltou criatividade e mais beleza na capa, nas capas.


6 - Um livro com narrativa cansativa



Que me desculpas os apaixonados pelos os livros de George Martin, mas os livros dele possuem narrativas cansativas, é claro que os personagens e a história que ele cria encima deles é incrível, porém eu acho cansativo, talvez seja pela quantidade de folhas, ele prolonga muito o final, mas isso só mostra que ele é um M-O-S-T-R-O da literatura, de onde vem tanta imaginação meu senhor?! .


7 - Um autor aclamado que não achei tudo isto



John Gree ainda não conseguiu me conquistar apesar dê ter lido somente um dos seus livros e tentando ler ' A Culpa é das Estrelas ' . Tenho muita vontade de ler ' Quem é você, Alasca?' , mas tenho receio porque eu tive muita vontade de ler ' Cidades de Papel' e quando eu li não curti muito, sim valeu á pena pois verei o filme.

8 - O pior livro de todos os tempos



Não que tenha sido de fato o pior livro que eu já li, creio que não existe um livro para está categoria, mas este livro foi bem ruim, o final deste livro foi tão sem sal, e sem noção, sinceramente eu fiquei com muita raiva por ter perdido meu tempo lendo este livro.

Resenha : Confira


0 Comments