Saga Lux tem seus direitos cinematográficos adquiridos - Cantinho da Leitura

Saga Lux tem seus direitos cinematográficos adquiridos

12.9.15


Atualização: A autora divulgou que os direitos de adaptação para a série Lux foram renovados, o que é um ótimo sinal.

“Sim. As coisas estão acontecendo. Coisas aconteceram, coisas que me fizeram muito feliz, mas nesse momento não posso liberar a informação. Confie em mim, é um saco saber coisas e ter que manter silêncio. Especialmente para mim,” escreveu Jennifer L. Armentrout em sua fanpage. Infelizmente a autora também adicionou que nada será revelado em um futuro próximo, mas que a equipe de produtores está trabalhando duro. "


Como bem dizem, justiça demora, mas não falha, e depois de tantos livros não tão bons terem seus direitos de adaptação comprados (e nós sabemos bem que a grande maioria não sairá do papel), chegou a vez do fandom de Lux começar a torcer para que nosso Daemon chegue perfeitamente as telonas, lindo e maravilhoso do jeito que é. Mas eu estou me adiantando.

Há algumas horas o Hollywood Reporter revelou que Sierra Pictures adquiriu os direitos de Obsidian, de Jennifer Armentrout, o primeiro volume da saga. Nick Meyer e a empresa de Marc Schaberg serão os produtores executivos. Os próximos passos são escolher os outros produtores, roteirista e diretor para que a certeza de que o projeto sai do papel seja maior.


Já no Brasil, a Farol publicará Não olhe para trás da autora e pela Novo Conceito serão publicados os livros da trilogia Wait for You, enquanto Luxserá publicado pela Valentina.

A saga inicia-se com Kat mudando-se junto à sua mãe para uma cidadela com a esperança de superarem a morte de seu pai. Sua vida era composta basicamente em estudar, ler, e atualizar seu blog de resenhas, mas em uma nova cidade, as coisas mudam. E novas pessoas aparecem. O que é ótimo, já que seu vizinho de corpinho escultural e olhos verdes não é de se jogar fora. Até ele abrir a boca… e Kat muda de ideia e acha que ele é de se jogar fora sim, o mais rápido possível, aliás. E as coisas só pioram quando ela descobre que ele e sua adorável irmã são aliens e, pior ainda, ele a marcou e agora ela é um farol para seus inimigos. A única maneira de sair viva é passar um tempo com Daemon até tudo passar. Se ela não matá-lo primeiro, é claro.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

PUBLICIDADE