Publicidade | Wishlist de Setembro - Loja AmiClubwear


Desde Setembro que o CDL está associado a Loja Internacional AmiClubwear, localizada na Califórnia(Estados Unidos) deste 2004. Está loja é voltada para o consumidor feminino, onde vende praticamente todas as peças do nosso vestuário, e o Cantinho da Leitura aceitou está associação pois é uma parceria benéfica para ambas as partes, pois eu recebo encomendas todos os meses, e isso serve para sorteios e até mesmo uso pessoal e em troca eu divulgo suas peças online no CDL. Como o Cantinho da Leitura é um Blog Literário deixo claro que juntamente com os sorteios que serão realizados por aqui em cada um deles terá peças da AmiClubWear, e o ganhador terá a oportunidade de escolher dentre as que estarão na vitrine mensal (Wishlist) . Então, vamos conferir minha Wishlist de Setembro ? 






A Loja AmiCubWear é super segura, e as encomendas chegam em seu endereço em um prazo de no máximo 10 dias, à entrega é muito rápida. 

Sua encomenda é enviada a Unidade de Exportação dos Estados Unidos, logo em seguida o objeto será postado e encaminhado para a Unidade de Tratamento Internacional do Brasil. A Unidade de tratamento de objetos internacional aqui no Brasil é localizada no Rio de Janeiro, desta unidade ele será encaminhado para a Fiscalização e logo sem seguida se a encomenda não for taxada será liberada sem tributação, depois desta etapas seguirá outras em que encaminhará o objeto ao seu destino, no caso se não for no Rio de Janeiro será encaminhado para o seu Estado. Isso tudo em menos de uma semana, geralmente estas etapas são feitas no mesmo dia em seus respectivos países. 


Alguns produtos que já comprei anteriormente na Loja AmiClubWear: 



Esta bota é muito fofa, e fiquei muito feliz com está compra apesar dê ainda não saber quando e onde irei usá-la. Seu tamanho é 5.5,  e está numeração fica correta para quem calça 34 e 35 aqui no Brasil. Está é a numeração correta para o meu pé - 35. 



Você não tem noção do quanto este tênis é perfeito, foi a melhor compra que já fiz neste site. Este Tênis é o tamanho 5.5,  e está numeração fica correta para quem calça 34 e 35 aqui no Brasil. Está é a numeração correta para o meu pé - 35. 



Esta sapatinha é o tamanho 5.5,  e está numeração fica correta para quem calça 34 e 35 aqui no Brasil. Está é a numeração correta para o meu pé - 35. 



Este Short Jeans é muito lindo, ele foi comprado o tamanho (Size) M, porém eu arrisquei e não coube, este tamanho em comparação ao meu corpo é referente ao tamanho 36 brasileiro, e eu visto 38, e ficou bem apertado. Porém, como tenho a chance de fazer perdidos mensalmente, desta vez pedi o tamanho L, e espero que seja o tamanho certo desta vez.  



Este Tênis Sneaker é o tamanho 5.5,  e está numeração fica correta para quem calça 34 e 35 aqui no Brasil. Está é a numeração correta para o meu pé - 35. 


Bom, esta é a minha primeira Wishlist da AmiClubwear e espero sinceramente que vocês tenham gostando desta parceria, pois parceiros é sempre bem vindo  as associações sempre fazem bem tanto para as emprestas, e os blogueiros envolvidos e não somente, o público alvo também sempre sai ganhando com essas associações. Em breve haverá sorteios desses produtos e lógico de livros também, até porque não vamos esquecer que este blog tem como maior alvo os leitores brasileiros. 

0 Comments