Kendall Ryan será publicado no Brasil pela Pandorga


A Pandorga comprou os direitos de publicação de Filthy Beautiful Lies, série composta por quatro livros de Kendall Ryan.

Colton Drake é um cara rico que encontra uma garota leiloando sua virgindade em um clube erótico. Sophie sabe que chegou ao fundo do poço quando toma essa atitude, mas ela também sabe que essa é sua única chance de salvar a vida de usa irmã.



Eu não tenho ideia por que ela leiloou sua virgindade por um milhão de dólares. Independentemente disso, eu sou agora o novo proprietário orgulhoso de um hímen perfeitamente intacto. Algo que abre infinitas possibilidades. Eu tenho certos gostos, certas inclinações sexuais. Meu pau é um pouco mais discriminatório do que a maioria. E para treinar uma virgem necessita-se ser fino e ter paciência – algo que me falta.

Sophie Evans estava por um fio. Com a vida de sua irmã na balança, a única opção é agarrar seu caminho para fora, mesmo que isso signifique vender a sua virgindade a quem pagar mais caro em um clube erótico exclusivo. Quando Colton Drake a leva para sua casa, ela rapidamente aprende que nada é o que parece com este homem bonito e intenso. Estar com ele empurra-a para desafios que ela jamais esperou ter, e a querer coisas que ela nunca pensou em ter.


0 Comments