Ligia Ortiz lança livro sobre superação



Ligia Ortiz publicou seu primeiro livro, Nas Proximidades do Amor. O romance é um new adult e conta a história de Nalu e Alec, e traz à tona conflitos sobre confiança, numa atmosfera dinâmica que retrata o dia a dia do casal, com cenas intensas e um toque de humor.




Após ser traída pelo noivo, Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária, faz de tudo para preservar seus sentimentos. Passado o pior, vê em Caio uma ilha segura e mantém seu coração a salvo de ser quebrado novamente. Tudo parece perfeito. Mas quando sua vida esbarra com Alec, uma bagunça deliciosa acontece, balançando suas estruturas e questionando suas regras. Alec está determinado a ficar com Nalu, que só recua de suas aproximações. Contudo, não se foge da verdade, ela sempre aparece.


– Você emagreceu.
– Eu sei. Vou recuperar meu peso, minha autoestima, minha vida… – Ou o que restou dela,
penso. – Recuso-me a definhar mais. Fui ao fundo do poço e posso dizer que lá não é o meu lugar.

0 Comments