Divulgada capa de " Sal " , de Maurice Gee,


A editora Bertrand Brasil divulgou nas redes sociais a capa de Sal, primeiro volume da trilogia Sal Profundo, de Maurice Gee, sendo a previsão de lançamento para abril.

Maurice Gee é um dos melhores escritores da Nova Zelândia, com mais de quarenta livros para adultos e jovens adultos e uma série de prêmios de prestígio para o seu crédito.

O Chicotes, tão silencioso como gatos de caça, rodeado de sangue Burrow na hora antes do sol-up e começou sua varredura como os cães da manhã começou a uivar. Suas túnicas cinza ficou preto no aguaceiro, seus capacetes brilhou como asas de besouros, e as faíscas que saltou de seus dedos como eles conduziam os seus recrutas fizzed e cuspiu como gás de esgoto. O sal é uma aventura de fantasia totalmente convincente, o trabalho de um mestre contador de histórias, no auge de seus poderes. Quando seu pai Tarl é capturados e escravizados para trabalhar em Deep Sal, Hari promete resgatá-lo. Esta é uma tarefa proibindo: ninguém retorna de Deep Salgado. Mas Hari nasceu e foi criado em Sangue Burrow. Ele é forte e inteligente – e ele tem um dom segredo: ele pode se comunicar com os animais. A bela pérola, que nasce no mundo privilegiado da classe dominante conhecido como Companhia, aprendeu coisas proibidas a partir de sua empregada misteriosamente talentoso Tealeaf. Agora que seu pai prometeu ela em casamento ao poderoso e ambicioso Ottmar. Mas o Pearl nunca vai submeter-se a uma vida subordinada, para que ela e Tealeaf deve fugir. Quando seus caminhos se cruzam, Hari e Pearl perceber que, juntos, eles devem descobrir os segredos do Deep Salgado. A sua longa jornada através do ermo se torna muito mais do que uma missão para salvar Tarl – seu mundo está à beira de terror indizível.


0 Comentários