Após vários boatos envolvendo a pré-produção de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, um já mostrou-se verdadeiro: Sam Taylor-Johnson não volta para dirigir o segundo filme da franquia.
A razão disso poderia ser as frequentes discussões com E. L. James durante a produção do primeiro filme. Com isso, agora a Universal precisa buscar um novo diretor e roteirista já que Kelly Marcel também não continua no projeto — a própria autora mostrou-se interessada em trabalhar no roteiro do segundo filme, mas até o momento os produtores não confirmaram se ela realmente vai adaptar o livro para os cinemas.
Com tantos problemas envolvendo a pré-produção do filme, ele agora está previsto para estrear em 2017, com as filmagens para 2016.
“Cinquenta Tons de Ciza”, que teve um custo de 40 milhões de dólares, ultrapassou a faixa de 500 milhões de dólares em bilheterias. A franquia segue a história escrita por EL James sobre um jovem bilionário de 27 anos, Grey, e seu romance com a estudante universitária Steele. Os livros já foram traduzidos em 52 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de cópias.
0 Comentários