Recebidos| Livros&Marcadores



Poste sobre minhas novas comprinhas literárias .  Como sempre poucos livros , mas são os que eu almejava .

Quem diria que a uma semana da confirmação de pagamento do boleto os caminhoneiros pudessem congestionar as rodovias do país , algumas pelo menos . Primeiro vez que compro pelo site do Extra.com , mas já é a segunda cesta que recebo , lembro que a primeira vez foi horrível , demorou muito , muito tempo , ainda não sei ao certo se foi " engano " da blogueira que fez á compra , pois segundo ela fez mais de duas vezes , só que infelizmente não chegou em minha residência , história estranha né ? Pois é . 

Aproveitei que o site estava com o frete grátis , sim só faço compras em sites somente quando estão com o frete gratuito , POR QUÊ ? Não sei qual é o preconceito mas o frete para o nordeste costuma ser um absurdo de tão caro , de nada adianta se o livro estar  R$ 13.00 , se o frete o deixa com o preço que eu normalmente encontraria em uma livraria , creio que a compra online tem que ser compensatória de alguma forma .

Desta vez  comprei um livro que eu SEMPRE quis ler , só que aguardei tê-lo em mãos , e um outro que desde o lançamento me despertou muita curiosidade . 





 Livro - Extraordinário - R. J. Palacio 
Valor Total: R$ 11,90

 Livro - A Menina Mais Fria de Coldtown - Holly Black
Valor Total: R$ 17,87

 Livro - Legend: a Verdade se Tornará Lenda - Volume 1 - Marie Lu
Valor Total: R$ 13,59

 Livro - O Pequeno Príncipe - Pocket - Antoine de Saint-Exupéry
Valor Total: R$ 9,40

Total Produtos: R$ 52,76


Os livros marcados são os que eu almejava antes de vê-los por estes preços , e os demais são desejos de consumo digamos assim , o livro do Pequeno Princípe lançamento da Geração Editora de Fevereiro , eu recebi a edição de Luxo deste livro por cortesia , então decidi adquirir este também , quem sabe para sorteio e Legend , o primeiro volume de um trilogia distópica  que muitos leitores que leram recomendaram , o selo é da Rocco - Jovens Leitores .




Também recebi duas cartinhas , uma da Parceira Geração Editorial e outra da belíssima Keila Gon que me presenteou com os marcadores de seu novo livro " Sombras da Primavera", continuação de  " Cores de Outono " - Resenha .





Os marcadores são bem fofos !







Isso que é coliríos para os olhos !!





Que tal deixar sua dica para a minha próxima compra literária ?  - Caixa de Recado .

0 Comments