Obcecado pela jovem jornalista Danielle Hall desde que a viu no Central Park, o vampiro Ethan McCain não mediu esforços até atraí-la. Em sua arrogância, acreditou que a descartaria depois de possuí-la. Para sua consternação, apaixonou-se antes mesmo de conquistá-la. Agora, depois de desencontros, erros e acertos estavam próximos, porém a humana não lhe pertencia completamente.
Seria preciso despertar em Danielle a mesma paixão para que ela aceitasse viver eternamente ao seu lado. E enquanto a seduzisse, Ethan deveria aprender a lidar com sentimentos inéditos como passionalidade e insegurança. Sensações potencializadas nele que dificultavam o momento de revelar sua imortalidade e abalavam sua liderança sobre os vampiros do grupo, deixando todos vulneráveis ao inimigo, cada vez mais próximo.
Segundo livro da Série Amor Imortal, Doce Sedução é um romance sobrenatural para jovens adultos, contém sexo e violência.
Romance sobrenatural | Número de Páginas: 312 | Adicionar: Skoob
COMPRAR NA AMAZON(EBOOK)
PRIMEIRO VOLUME
Qual a razão de ter vida eterna quando a existência é vazia?
Ethan McCain resolveu a questão retomando sua antiga profissão, como advogado criminalista. Convivendo entre os humanos, servindo-os e servindo-se deles, conseguia alguma diversão. Boêmio, mimado e egoísta, o vampiro segue livre em sua farsa pelas ruas de Nova York.
McCain acreditava ter tudo, merecido ou desejado, até encontrar a jovem Danielle Hall no Central Park, sozinha e desprotegida. Atraído por tão excitante odor ele a segue, decidido a conquistá-la, seduzi-la e descartá-la.
Acreditava ser fácil. O que o vampiro não previa era que naquela mesma noite, um inimigo o espreitava, disposto a destruí-lo, e que a frágil humana carregava o símbolo de sua derrota.
A partir daquele encontro, Ethan corria, obsessivamente, atrás de sua perdição.
Primeiro livro da série Amor Imortal, Obsessão é um romance sobrenatural para jovens adultos, contém sexo e violência.
Amor Imortal
Blog Cantinho da Leitura
de Halice FRS
Doce Sedução
Doce Sedução(Amor Imortal #2)
Halice FRS
Ler Editorial
0 Comentários