Editora Arqueiro lançará 2ª ed. do romance 'Diário de uma paixão', de Nicholas Sparks


Traduzidos para 50 idiomas, os livros de Nicholas Sparks já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo.

“Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim, e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.”

Assim começa uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida.

Em outubro de 1946, dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, até que a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens.

Allie e Noah lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido.

O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias.



DATA DE LANÇAMENTO: 08/01/2017 | NÚMERO DE PÁGINAS: 176

0 Comments