Publicidade | Recebidos da Loja AmiClubwear


Desde Setembro que o CDL está associado à Loja Internacional AmiClubwear, localizada na Califórnia(Estados Unidos) deste 2004. Está loja é voltada para o consumidor feminino, onde vende praticamente todas as peças do nosso vestuário, e o Cantinho da Leitura aceitou está associação pois é uma parceria benéfica para ambas as partes, pois eu recebo encomendas todos os meses, e isso serve para sorteios e até mesmo uso pessoal e em troca eu divulgo suas peças online no CDL. Como o Cantinho da Leitura é um Blog Literário deixo claro que juntamente com os sorteios que serão realizados por aqui em cada um deles terá peças da AmiClubWear, e o ganhador terá a oportunidade de escolher dentre as que estarão na vitrine mensal (Wishlist) . Então, vamos conferir o que recebi de Setembro ?


Mês passado, eu havia feito minha Wishlist da Loja AmiClubwear confira:





A Loja AmiClubWear é super segura, já comprei anteriormente na loja e em nenhum momento houve atraso na entrega, pelo o contrário as encomendas sempre vieram antecipadamente, e em nenhuma  de minhas compras paguei a taxa alfandegária.



Meu código de rastreio: 


Como podem perceber a entrega desta loja é super rápida, chegando aqui no Brasil a encomenda fica em posse dos Correios Brasileiros por poucos dias e logo recebesse em sua residência. Espero, sinceramente que vocês tenham gostando da parceria da AmiClubWear e provavelmente vocês irão ver muitas postagens sobre os produtos recebidos  e também sorteios, claro !

2 Comments