Novidade | Último livro de 'Splintered' pode ser publicado ainda este ano


Questionada sobre o lançamento Ensnared, último livro de sua série Splintered, A.G. Howard informou que o livro pode sim sair ainda esse ano, mas essa informação é algo que precisa ser confirmada pela editora Novo Conceito, que de tem os direitos da série no Brasil.


A saga é mais uma adaptação da famosa história de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas, e gira em torno de Alyssa Gardner e um pequeno e antigo problema que as mulheres de sua família sofrem: elas ouvem plantas e insetos. Pior, sua vó, Alice Liddell, acreditava ser a protagonista das histórias de Lewis Carroll e que realmente foi ao País das Maravilhas e atualmente é Alyssa que precisa sofrer com pessoas apontando e olhando torto para os “probleminhas” da família. Mas e se nem tudo foi uma ficção?

Depois de sobreviver a uma batalha desastrosa no baile, Alyssa abraçou sua loucura e ganhou perspectiva. Ela está determinada a resgatar seus dois mundos e as pessoas que ela ama. Mesmo que isso signifique desafiar a Rainha Vermelha a uma batalha final de vontades e artimanhas… e mesmo que o único caminho para Wonderland, agora que o buraco do coelho está fechado, é através do mundo do espelho – uma dimensão paralela cheia de mutantes e párias sádicas.

No capítulo final da trilogia Splintered, a jornada de Alyssa e seu pai até o coração da magia e caos a procura de sua mãe mostra que tudo deu errado. Juntos com Jeb e Morpheus, eles devem salvar Wonderland da decadência e destruição que o tem enlaçado. Mas mesmo que todos tenham sucesso e saiam de lá vivos, eles poderão realmente ter seu feliz para sempre?

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

Postagens Recentes