Informações sobre novo livro de Stephenie Meyer



Há alguns dias atrás a Editora Intrínseca anunciou que a Saga Crepúsculo teria um novo livro em comemoração aos 10 desde o seu surgimento. E agora, apesar de todo o mistério consegui obter algumas informações desta nova edição. 


A autora Stephenie Meyer revelou que o livro, intitulado “Life and Death – Twilight Reimagined”, terá os gêneros do casal protagonista invertidos. Bella Swan agora é um menino chamado Beau (abreviação de Beaufort) e Edward Cullen uma garota chamada Edythe.

Meyer explica que decidiu recriar a história com os sexos trocados para reforçar a ideia de que Bella não é uma “donzela em perigo”, como vários críticos acusam. Ela também conta que o trabalho permitiu fazer ajustes de detalhes que sempre a incomodaram e corrigir erros gramaticais.

Em " Vida e Morte " somos apresentados ao Beau Swan, que muda-se para Forks, Washigton e este apaixona-se pela misteriosa Edythe Cullen, e como já podemos imaginar uma vampira. 

Como você, eu estou um pouco triste por descobrir que está edição não é simplesmente um anexo ao que já temos da coleção, e sim uma história totalmente nova, e um pouco diferente da história de amor que conhecemos tão bem.

Stephenie Meyer também revelou que todo o elenco sofreu alterações, exceto o Charlie e Renée, que carregam o mesmo nome e provavelmente a mesma personalidade. Foi explicado que esta edição sofreu alterações no elenco devido as críticas da Saga Crepúsculo, em relação a personalidade de Bella Swan que por muitas vezes foi descrita como " Donzela em perigo " e " Típica apaixonada " e para provar que não haveria diferença se Bella Swan fosse o super Heroí e que o Edward Cullen fosse o mocinho, ela fez as devidas alterações que em breve iremos avaliar se foi ou não uma boa ideia. 


Com alterações ou não, sei que iremos nos apaixonar por Beau, Edythe e os Cullens (Carine, Earnest, Royal, Eleanor, Jessamine e Archie) novamente.



Entre essas informações, Stephenie Meyer também informou que provavelmente não iremos ter novas edições com histórias de Beau e Edythe, e que também ela não imagina está história sendo incluída na Saga cinematográfica de Crepúsculo. Não tem como não ficar triste com estas notícias, porém não vou perder a esperança, tudo sempre depende da forma que a história irá ser recebida pelo os fãs, que cá entre nós ainda são milhões'.


Você também pode gostar

1 (Comentários Desativados)

Postagens Recentes