Download livro Sussurros Ao Luar - Shadow Falls#4


Saga Acampamento Shadow Falls - C. C. Hunter
Sussurros ao Luar - Livro 4



Em um acampamento cheio de lobisomens, vampiros e fadas, Kylie Galen sempre lutou para descobrir o que ela é. Agora, ela finalmente sabe a verdade, mas ela ficou com mais perguntas do que respostas. Ela não tem ideia do que sua herança significa ou como aproveitar seus novos poderes. Tudo o que ela sabe é que ela precisa resolver seus sentimentos por Derek, o sexy Fae, que acabou de confessar o seu amor, e Lucas, seu namorado lobisomem que parece não estar comprometido tanto quanto ela gostaria. Todo esse tempo, Kylie lida com um grupo de bandidos subterrâneos que querem vê-la morta e um avô misterioso, que deixa claro que ele não confia no FRU... ou Shadow Falls. Logo Kylie terá que escolher: Será que ela vai ficar com a nova família que ela formou em Shadow Falls, ou será que ela vai com seu avô e abraçar o seu destino?

Atenção: Capítulos do 1º ao 12º somente (por enquanto)

18 Comments

  1. Quando chegar inteiro, pfpfpf me envia pro meu e-mail
    larissamoneta@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente quero ler esse livro e será q poderia manda novamente qnto tiver completo?
    133nathalia@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Por favor, você poderia me enviar? Obrigado
    gats981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola será que você poderia me mandar esse livro por e-mail o quanto antes? Ficaria muito grata!
    brunagrandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. poderia me enviar por e-mail o mais rápido possível ? Por favoor ? Muito Obrigado !

    hannanaara@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  6. - GALEEEEEEEEEEEERA, ENCONTREI O LIVRO COMPLETO !!!

    http://seuse-books.blogspot.com.br/2013/07/acampamento-shadow-falls-04-sussurros.html?q=sHADOW+fALLS

    ResponderExcluir
  7. Por favor, me envia por e-mail: sabrina.sousa@ufv.br desde já agradeço :)

    ResponderExcluir
  8. Por favor me envia por e-mail:
    herciliabogas@hotmail.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  9. por favor me envia por email quando tive completo lauratargino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. por favor pode me enviar desse jeitoo msm mais por favor me envia o mais rápido possivel Desde já obrigada meu email é:alunoinfbeatrizmachado@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. por favor me mande por email é: kamila.1996@hotmail.com mto obrigda

    ResponderExcluir
  12. por favor me mande por email: ac-rodrigues22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Por favor me mande por email o completo
    Danielapascoalino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. tbm quero no completo : please!!
    laragoncalveslouzada@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler. Adorei a narrativa dos primeiros livros, sabe onde tem o livro para vender na versão em inglês? Obrigada pela atenção e continue com o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  16. se possivel gostaria tambem :), por favor
    luanarocha1187@yahoo.com

    ResponderExcluir
  17. por favor me envia por email o mais rapido possivel suyanisantos123@gmail.com valeu!

    ResponderExcluir
  18. por favor me envia por email o mais rapido possivel suyanisantos123@gmail.com valeu!

    ResponderExcluir