De acordo com o The Hollywood Reporter, uma fonte afirmou que a Universal pode adaptar Grey, como o livro é chamado, já que detém os direitos dos personagens Christian Grey e Anastasia Steele.
O quarto longa seria considerado um spin-off da franquia, lançado apósCinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, previstos para estrear em 2017 e 2018. Só que até lá, a trama dos dois pombinhos vai passar por muitas reviravoltas, e os roteiristas terão que achar um jeito de reacender a chama do primeiro Cinquenta Tons.
Jamie Dornan, Dakota Johnson e a autora E.L. James.Entretanto, ainda não há nenhuma informação sobre a participação de Jamie Dornan eDakota Johnson, intérpretes do casal na trilogia, na adaptação cinematográfica de Grey. Fontes dizem que nenhum deles nem sabia que o livro estava em produção.
No momento, porém, a presidente da Universal, Donna Langley, deixou de lado as questões de Grey para se concentrar no Cinquenta Tons Mais Escuros, que está a procura de um diretor, o que deve acontecer nos próximos dois meses. Para o roteiro, o estúdio já contratou o marido da autora, Niall Leonard.
Dornan e de Johnson estão renegociando seus contratos para a trilogia, a fim de buscar o aumento de seus cachês, o que pode incluir um bônus caprichado para o ator, caso ele aceite mostrar tudo. Pode ser que o spin-off deCinquenta Tons de Cinza seja parte dessa renegociação, mas ainda não há nada confirmado.
Blog Cantinho da Leitura
Dakota Johnson
E.L. James
Fifty Shades of Grey
Sem Jamie Dornan
Tons de Cinza cinquenta
Versão Christian Grey
0 Comentários