Série O filho do Reverendo


Sinopse:

Cheguei à atrasada e pequena cidade de Yazoo, no Mississipi, esperando encontrar gentileza e um novo começo. 
Acabo de deixar meu endinheirado e negligente marido - com um pouco de milhões de dólares dele, devo acrescentar. 
Em Yazoo, entretanto, não encontrei nenhuma gentileza, com certeza. 
Acabei nos braços de um "meu Deus, que sexy" jovem, chamado Tre McNabb. 
O problema? Tre é o filho do Reverendo.

Sinopse:

Sexo com Tre deveria ser uma distração de minha vida problemática, mas, quanto mais ficávamos juntos, mas eu descobria que estava entrando em um problema totalmente diferente. O problema, sabe, era que eu estava para libertar uma paixão no filho inocente do reverendo, para a qual, nenhum de nós estava preparado.

Sinopse:

Tre estava provando ser muito mais do que uma distração. Oh, Meu Senhor. Quando o conheci na pequena cidade Yazoo, Mississippi, eu pensei que ele era um cara quente que poderia me dar uns bons momentos por um dia ou dois. Estou descobrindo agora o muito que eu estava errada. A questão é, será que o meu passado, e o homem que surgiu dele, vai me permitir o luxo de escolher?

0 Comments