IRREFLETIDO (Thoughtless) - S C STEPHENS


"No primeiro livro da saga Thoughtless, por dois anos, o namorado de Kiera, Denny, tem sido tudo que ela sempre quis: amoroso, sensível e infinitamente dedicado a ela. Quando eles partem para uma nova cidade para começar sua nova vida juntos, Denny em seu emprego dos sonhos e Kiera em uma universidade de ponta, tudo parece perfeito. Então um compromisso imprevisto força a separação do feliz casal. 
Sentido-se sozinha, confusa e precisando de conforto, Kiera volta sua atenção para uma fonte inesperada – uma estrela de rock local chamado Kellan Kyle. Primeiramente, ele é simplesmente um amigo que ela pode se apoiar, porém quanto mais sua solidão aumenta o mesmo acontece com relação deles. E então uma noite tudo muda… e nenhum deles nunca mais serão os mesmos."

28 Comments

  1. oie...por favor me emande pelo email; kaka.1971.vanessa@r7.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. ola. Gostaria de receber este livro no email: simply.me@live.com.pt

    Obrigada ;D

    ResponderExcluir
  3. Ola gostaria de recerber o livro . Meu email e cassiameri44@gmail.com.obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Me manda tbm :d lorenabarsanulfo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ooi, você pode me mandar o livro?
    myaa.alves@hotmail.com

    :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Raquel

    Podes-me mandar por e-mail por favor, claudia.cardinale80@hotmail.com,

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  7. Oi! Pode me mandar por email?! Por favor.
    andressalrodrigues@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Por favor, você poderia mandar no meu email carolina_castro3@hotmail.com ?
    Muito obrigada !!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, voces podem me mandar por email por favor?? - myllena_bg@hotmail.com
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  10. Oi poderia enviar esse livro pro meu e-mail
    bia.felix2@gmail.com
    Desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
  11. Oi, voces podem me mandar por email por favor??
    pitchuus@hotmail.com
    Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Oieeee....poderia me mandar por email
    lady_sabbra@hotmail.com

    Obrigada =)

    débora

    ResponderExcluir
  13. oieee... podem me mandar por email, quero muito ler este livro.
    alessandramirand72@ig.com.br
    Obrigada.

    Ale

    ResponderExcluir
  14. Oi, gostaria me enviassem por e-mail este livro. meu e-mail é: jessica.des@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Oi por favor me mande esse livro por e-mail estou ficando doida de vontade de ler ele. Ate pensei em comprar em ingles mesmo. O e-mail é bell_nv@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. OI gostaria que me enviassem por e-mail por favor
    o e-mail é : santosbiazibetti@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi estou a muito tempo querendo ler esse livro você pode mandar pra mim? juliana.soares@hotmail.com.br MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  18. Por favor, poderia passar esse livro para meu e-mail (renata.leite.silva@gmail.com). Se tiver também o livro 80 dias - A cor da lúxuria poderia encaminhar para esse e-mail. Grata Renata

    ResponderExcluir
  19. Oie, poderia me mandar?
    robertaroyerlee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, vc poderia me mandar?
    meuryrgs@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  21. oi poderia me mandar por email?
    camilalh2009@hotmail.com
    obrigada desde já

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem? Estou louca para ler esse livro. Ficaria muito grata, se você enviasse esse livro por e-mail
    simonapacifico@hotmail.com
    Muito obrigada pela atenção!!

    ResponderExcluir
  23. Oi tudo bem, vc pode me mandar esse livro por e-mail, e se alguém tiver o 2 tb. castro-erika@bol.com.br, obrigda.Vc tb tem algum da caroline willians.

    ResponderExcluir
  24. Olá também gostaria do livro por email.
    luana_salles@hotmail.com.br.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  25. Ola! pode me mandar?
    robertaroyerlee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi também gostaria do livro por email.
    stefanivasconcellos@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Oi Raquel, você poderia me mandar esse livro por e-mail?
    nattacha.nr@hotmail.com
    Ficaria muiiito grata, adoooro os livros que você tem por aqui :D
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  28. Olá raquel, poderia me mandar o livro? :D isaalcantaramf@gmail.com

    ResponderExcluir