A forever novella - Being Julia

Sinopse:

Meu nome é Julia, e e sou a filha de Connor e Ellery Black. Eu posso parecer princesinha do papai, mas estou muito longe disso. Minha vida consiste em mentir para os meus pais esgueirando-me da cobertura. Meu milionário pai CEO parece pensar que na tenra idade de dezesseis anos, eu sou muito jovem para os garotos. Minha mãe artista, tenta se manter neutra e não diz muito. Minha melhor amiga de Londres e eu saímos quase todos os dias. Gostamos de fazer compras, e tentamos pegar todos os bad boys que nossos pais não aprovariam. Nós ocasionalmente entramos em apuros, mas geralmente eu consigo me safar, exceto quando meu pai me pegou com Brody Sullivan em meu quarto. Esta é a história da minha viagem através da vida, em que tento descobrir quem eu sou, desde o tempo de meu aniversário de dezesseis anos, até o dia em que eu me caso com o homem dos meus sonhos, Jake Jensen. Minhas aspirações, sonhos, trabalho duro, desafio e boca inteligente são todos tecidos em uma coisa – EU, sendo Julia!

0 Comments