Love - Sandi Lynn

Sinopse:

Meu nome é Lily Gilmore, e eu deveria estar me casando hoje. Isso foi até que eu encontrei meu noivo fazendo sexo com a minha irmã na igreja momentos antes de eu ter que subir no altar.

Eu cresci com um pai que era mulherengo e que traia a minha mãe em cada momento em que ele tivesse a chance. Ele até levava eu e minha irmã mais nova em seus encontros quando erámos mais novas pra minha mãe não desconfiar de suas traições. Afinal que tipo de marido levava as próprias filhas em encontros românticos com mulheres que não eram a sua?? Enfim , eu cresci em meio á traição e eu jurei que nunca iria passar pelo que a minha mãe passou quando era casada com meu pai.Depois de encontrar minha irmã e meu noivo juntos eu resolvi me mudar de Seattle para Santa Monica e começar uma nova vida independente, me concentrar na minha paixão pela fotografia e é claro sem homens.

0 Comments