Record compra direitos da nova obra de Brittainy C. Cherry


A Record comprou os direitos de publicação de The Air He Breaths, primeiro volume da Saga Elements, de Brittainy C. Cherry, sendo que ainda não há uma previsão de lançamento.

A editora publicou o livro Sr.Daniel, da autora.


Eu fui advertida sobre Tristan Cole.
“Fique longe dele”, as pessoas disseram.
“Ele é cruel.”
“Ele é frio.”
“Ele é problemático.”
É fácil julgar um homem por causa de seu passado. Olhar para Tristan e enxergar um monstro.
Mas eu não podia fazer isso. Eu tinha que aceitar todos os montros que viviam dentro dele, porque eles também viviam dentro de mim.
Nós dois estávamos vazios.
Nós dois estávamos procurando por algo mais. Algo mais.
Nós dois queríamos juntar os cacos dos nossos passados.
Então, talvez pudéssemos, finalmente, lembrar de como respirar.

0 Comments