The One For Me (A pessoa certa pra mim) # Layla James



Aos dezessete anos de idade, Katy não parecia ter boa sorte.Seus pais anunciaram seu divórcio e seu namorado há um ano, Hayden, termina com ela por uma gostosa de pernas longas, Holly, tudo em uma semana. A sorte de Katy poderia muito bem ser enterrada com a sua dignidade, quando ela se envolve com Liam.
Katy segue Liam depois que ele a convida para ir a uma festa, onde encontra Holly e Hayden trocando saliva. Furiosa, Katy beija Liam para tentar causar ciúmes a Hayden, deixando-a com uma reputação ruim ao se envolver com o badboy da escola.
Determinada a salvar o último pedaço de sua reputação, ela propõe Liam um negócio, uma boa reputação com seus professores, se ele “fingir” ser seu namorado, para parar os rumores. Katy lida com o divórcio de seus pais, sua reputação ser destruída e descobre ter mais em comum com Liam que ela jamais imaginou. Ao final, Katy não pode dizer que está 'fingindo' ser quem não é.

25 Comments

  1. Bom Dia, poderia me enviar: alexsia33@gmail.com

    Obrigada

    Att.:

    Alexsia

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Pode-me enviar: simply.me@live.com.pt
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Boa noite
    joyce.ads@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi por favor me mande...
    narastmd@gmail.com
    Obrigada!
    Nara Silva

    ResponderExcluir
  5. Por favor me encaminhe o livro para o emaiol: kaka.1971.vanessa@r7.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi.. Manda pra mim por favor..
    giuliaroiz@hotmail.com
    Obrigada:D

    ResponderExcluir
  7. oi por favor vc pode me enviar
    rosa12camelo@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  8. ola.pode por favor mandar para financeiro@fccomercioexterior.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Olá, pode enviar para mim os seguintes livros por favor:
    The one for me - Layla James
    Falling into you - Jasinda Wilder
    Hard to love - Kendal Ryan
    Email: jsandesoares@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Oi, poderia manda esse livro pra mim ?
    gabriela_bergamo@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Oi vc poderia me mander esse livro ? biancacantalcavalcante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, poderia me enviar? rayssafacanha_920@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. olá podeira me enviar? Simoneguedes2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Vc pode me enviar o livro The one for me ( A pessoa certa para Mim )- Layla James
    fofa.marli@ig.com.br.

    Grata
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. oi, poderia me enviar o livro para o meu email?
    gabii.112008@gmail.com
    obrigada :)

    ResponderExcluir
  16. OI
    MANDA P MIM?
    -A PESSOA CERTA P MIM- LAYLA JAMES
    vanessaba22@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oii Raquel, tudo bom?
    Você poderia encaminhar esse livro para mim? Achei super interessante!
    e se possivel mandar junto:
    Hard To Love (Difícil de amar) # Kendall Ryan
    Falling Into You # Jasinda Wilder
    Meu Erro Favorito # Chelsea M Cameron
    Contos:Os vulcanianos são quentes
    Doce vampiro - Flynn Meaney
    nattacha.nr@hotmail.com
    Obrigada, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  18. oi Raquel vc pode enviar esse livro pra mim.
    rosa12camelo@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  19. oi tudo bom? vc poderia enviar esse livro pra mim?
    alannadiniz@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  20. oi tudo bem eu gostaria muito de ler esse livro se vc poder me enviar seria muito bom..... labaptista_fofuxa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa noite. Você poderia em enviar.
    E-mail: Jessica-lan1@hotmail.com.

    Obrigada.

    #jéssica.

    ResponderExcluir
  22. Oiiiiiiiiiiiii

    Você pode me mandar esse livro por gentileza???
    Desde já agradeço!
    caroline.fernandes.valim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oiii Raquel, você poderia me enviar também.
    alinenascimentos@live.com

    Desde já agradeço.
    Bjus
    Aline

    ResponderExcluir
  24. Flávia Rodrigues4:57 PM, abril 04, 2014

    Vejo que há muita gente interessada no livro, quem ainda não recebeu o livro encaminhado pode baixá-lo aqui:

    http://portugues.free-ebooks.net/ebook/A-pessoa-certa-para-Mim

    Fica a dica para a administração, este site tem muitos romances bons para baixar grátis! (:

    ResponderExcluir
  25. Gostaria mt de obter esse livro ? Vc pd me mandar?
    Email:absslora@gmail.com
    Desde já, obg!

    ResponderExcluir