Mais um a ser adaptado | My Heart And Other Black Holes

A Paramount Pictures fechou contrato para adaptar o romance de estreia de Jasmine Warga, o jovem adulto My Heart And Other Black Holes. O livro foi publicado em fevereiro e os direitos de publicação foram adquiridos em mais de dezessete países, dentre eles o Brasil pela Rocco.

A história gira em torno de uma dupla de adolescentes, Aysel Seran e Roman Franklin, que se conhecem através de um site  de parceiros de suicídio (esses grupos realmente existem) para assegurar que o par não vai voltar atrás em seu próprio suicídio. Em um desenrolar à la Romeu e Julieta, eles se tornam cada vez mais íntimos enquanto os vinte e seis dias para a data do suicídio se aproxima até que uma questão se forma entre eles: eles vão viver um pelo outro ou morrer?
A autora tem 26 anos e escreveu o romance após a morte de um amigo próximo para dar voz ao seu sofrimento e depressão . “Aysel é um recipiente para mim para fazer frente a perguntas sobre o inferno da depressão, dor, e para salvação que há no poder do amor e conexão humana,” disse em entrevista. Peter Kang, da Paramount, se une ao projeto como produtor executivo de criação, e ele já trabalhou em outros jovem adultos como “Quem é você, Alasca?”, e Scott Neustadter e Michael H. Weber, roteiristas de “Como Eu Era Antes de Você” e “A Culpa é das Estrelas”, estão confirmados para adaptar.

Compartilhar:

0 comentários