Leia trecho oficial de A Coroa de Kiera Cass


Trecho Oficial divulgado por HapperCollins, editora internacional da Série The Selection(A Seleção).






SPOILER ALERT AVISO -  Você pode ver alguns *** ao longo deste trecho. Não se preocupe, os nomes dos personagens irão aparecer em  A Coroa que será lançado em 3 de Maio pela Editora Seguinte. 



Trecho # 1 


Corri para o corredor. Não mais do que dois passos para fora da porta, vi *** esperando por mim. Ele pulou  do banco imediatamente e fez uma reverência.

"Oi. Está tudo bem? ", Perguntei, aproximando-me.

"Sim", disse ele. "Bem, exceto que eu estou provavelmente prestes a fazer algo tão incrivelmente estúpido que eu posso sentir meu coração batendo em meus pés."

"Oh, por favor não. Já tive o bastante de estúpido para durar uma vida. "

Ele riu. "Não, não é assim. Eu só . . . Eu queria pedir-lhe uma coisa. "

Eu levantei minhas sobrancelhas com cautela. "Tudo bem. Você tem dois minutos. "

Ele engoliu ruidosamente. "Ok. Então, eu estou realmente lisonjeado por você me manter entre os seis classificados. Isso me fez sentir como se eu fiz a coisa certa, embora eu ainda sou ignorante sobre  isso. "

Dei de ombros. "***** me fez rir. O riso é importante. "

Ele sorriu. "Eu concordo, mas tenho que provar meu ponto." Ele mexia com as mãos. "É só que estar aqui dentro com você tão ocupada e eu nunca tive um tempo com você, eu estava me perguntando sobre minhas chances."

"É uma pergunta justa. Mas eu realmente não posso responder isso agora. Eu tenho tanta coisa para descobrir. "

"Exatamente", respondeu ele com entusiasmo. "Então eu vou pedir algo ridículo. Eu poderia beijá-la? "

Dei um passo para trás. "Com licença?"

"Nós não temos que fazer isso se você não quiser. Mas eu acho que um beijo pode dizer muito. Eu acho que um beijo seria o suficiente para você saber se vale a pena prosseguir com isso. "

Havia algo de doce em seu pedido, como mesmo que uma imagem de mim beijando Kile tinha sido mostrada por todo o país, ele ainda não achava que era um dado que eu tinha acabado de ir e beijado alguém. E que ele tinha aprendido o suficiente com a expulsão de Jack para ser cuidadoso. Mas isso só me fez querer dar o que ele estava pedindo. Mas para fazer isso, para potencialmente perder um pretendente final sem sequer tentar conhecê-lo melhor? Ele era um tolo.

"Você poderia ser um príncipe. Você poderia ter mais dinheiro, ter pessoas tão famosas que nem sequer têm televisores saberia seu rosto. Você está disposto a apostar tudo isso em um beijo? "

"Eu estou disposto a apostar a sua felicidade e a minha."

Eu inalei, pensando. "OK."

"Sim?"

"Sim."

Uma vez que a surpresa passou, ***** colocou a mão na minha cintura. Ele baixou o rosto para o meu, parando momentaneamente para rir.

"Isto é um pouco surreal."

"Eu estou esperando, senhor."

Ele sorriu um pouco antes nossos lábios se tocaram.


**


Como admiradora desta série, eu acredito que este seja Fox. Porém já existe questionamento, e opiniões divergentes, uns acreditam ser Gunner, e você? Faça suas apostas!






*Peço perdão pela tradução, foi o melhor que eu pude fazer. 

0 Comments