Minhas 5 Fanfics Bethyl favoritas em Inglês


Com o retorno de The Walking Dead no último domingo(07), sendo essas as últimas semanas de Rick Grimes, em meio a toda a comoção que será morte do personagem, eu continuo a sentir falta de Beth Greene, a morte de Rick Grimes só me faz lembrar mais dela, porque Beth na série simbolizou a esperança, e ver a morte de Rick, será como voltar no tempo, ver todo o progresso retroceder a estaca zero, assim como sentir com a morte de Beth. Então, hoje, a minha postagem especial de fanfics é dedicada ao ship Bethyl.



Para quem não se recorda, Beth Greene esteve no elenco regular de The Walking por quatro temporadas(Primeira aparição, 2ª temporada, e última, na 5ª temporada) até morrer prematuramente aos 18 anos. Durante a sua participação acompanhamos a evolução de sua relação com o personagem Daryl Dixon. 

Daryl Dixon, é um arqueiro "bronco" que inicialmente se estranhou com Beth por ter uma personalidade extrovertida, e esperançosa. Os rumores de romance entre os personagens se fortaleceu na quarta temporada, após terem que sobreviver juntos por algumas semanas, durante esse tempo, Daryl ensinou um pouco sobre tudo o que ele sabia de caça, a tornando uma garota mais forte e preparada para qualquer situação. Nesse meio tempo a relação intima entre os dois foi se estreitando a ponto de Daryl Dixon relevar algumas verdades sobre sua vida pessoal, algo inédito na trama, pois Daryl é um homem extremamente reservado. Infelizmente, após o retorno da 5ª temporada, Beth Greene se despediu do elenco de The Walking Dead.

Estou recomendando minhas cinco fanfics Bethyl favoritas não para recordar de uma casal fadado ao fracasso, e sim por ainda ter muitas fanfics excelentes sendo atualizadas, e algo que eu realmente amo são fanfictions. Eu fiquei impressionada após descobrir algumas histórias excelentes do casal escritas por fãs estrangeiros, por isso hoje essa postagem é meio que uma homenagem aos dois personagens e a esses autores incríveis que amam de fato esse shipper, assim como eu.

OBS: Minhas recomendações estão hospedadas no Fanfiction.net, eu acredito que muitos de vocês estejam familiarizados com essa plataforma. Se você ainda não possuí uma conta no site, não se preocupe, é um cadastro simples, e sem lista de espera.

Eu sei que Daryl Dixon é assexual na série, e que provavelmente o shipper Bethyl não tem nenhum embasamento, porém, como telespectador foi muito difícil acompanhá-los e não torcer para que algo acontecesse entre os dois, e sim, eu sei que Beth Greene é jovem demais para o Daryl, muitos diriam que esse relacionamento não é legal sob a lei, e que seria pedofilia, mas eu discordo. E se você também discorda, desfrute dessas fanfics tanto quanto eu.

TODAS as fanfics que vós recomento abaixo, estão em minha lista de fanfics Bethyl favoritas, elas são PERFEITAS!


O rastreador Daryl Dixon não está muito feliz por ter que sobreviver com Beth Greene após o ataque na prisão. Será que ele e a filha do fazendeiro aprenderão a se dar bem, tornar-se amigos ou possivelmente algo mais? 

Baseado no episódio "Still", uma história lenta narrada pelo o ponto de vista de Daryl e Beth. 



No Fanfiction.net: What still lies ahead(66 capítulos - 300k)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gênero: Drama


A vida de Beth foi fácil até que um dia, não é. Ela luta para lidar com os obstáculos de sobreviver ao apocalipse. Todo mundo sempre protegeu e abrigou Beth, então ela espera o mesmo tratamento que encontra em seus pés, mas um homem parece sair do seu caminho para antagonizá-la. Beth começa a aprender a realidade do mundo e das pessoas.




No Fanfiction.net: 18 Miles Out(72 capítulos - 190k)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gênero: Drama


Esta história seguirá as façanhas de Daryl Dixon e Beth Greene após a queda da prisão na temporada 4 Midseason Finale. Tendo perdido sua casa, sua família e amigos, Daryl e Beth são forçados a se estabelecer por conta própria. A brutalidade de seu mundo e seus instintos de sobrevivência os colocarão em um curso para formar um vínculo que eles nunca esperaram.



No Fanfiction.net: I will follow you into the dark(100 capítulos - 412k)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gênero: Drama



















 Beth e Daryl tentam navegar em sua relação de mudança após os eventos em Terminus.



No Fanfiction.net: S is for Sure(19 capítulos - 63k)
Continuação: S is for Real(18 capítulos - 73k)
Número de Capítulos: 
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gênero: Drama


Beth foi roubado dele. Daryl não poderia salvá-la então. Em um mundo quebrado, onde você só tem o que pode proteger, Daryl pode encontrar o que foi tirado dele? Ele é forte o suficiente para salvar Beth e, ao fazê-lo, salvar a pessoa que ela ajudou a se tornar? Esta história seguirá as vidas de Daryl Dixon e Beth Greene após a fuga de Terminus.



No Fanfiction.net: Wasn't not born an angel(56 capítulos - 273k)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gênero: Drama


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO AS MINHAS RECOMENDAÇÕES, E EM BREVE RETORNO MAIS FANFICS MARAVILHOSAS PARA VOCÊS VICIADOS EM FANFICS, ASSIM COMO EU.

0 Comments