Estúdios brigam para adquirir os direitos de adaptação do " O nome do vento " - Cantinho da Leitura

Estúdios brigam para adquirir os direitos de adaptação do " O nome do vento "

12.7.15


Warner Bros., MGM e Lionsgate estão brigando para adaptar A Crônica do Matador do Rei!! Segundo informações do Hollywood Reporter, vários estúdios estão dando lances para adquirir os direitos da fantasia escrita por Patrick Rothfuss.


Quase todos os estúdios, inclusive a Fox e Universal, estão interessados no livro, e ainda espera-se que o número aumente. O Nome do Vento gira em torno de Kvothe, um jovem talentoso que cresce para se tornar o mago mais poderoso que o mundo já viu.

Mas, aparentemente, diferente de outros projetos, Rothfuss talvez seja quem precise dar a palavra final sobre a adaptação e os estúdios vão aproveitar a Comic-Con de San Diego para mostrar esse interesse até um tanto tardio pela série, que começou a ser publicada em 2007.

Os livros já foram adquiridos anteriormente pela 20th Century Fox Television, porém o prazo para que o projeto se desenvolvesse expirou e A Crônica do Matador do Rei voltou ao mercado, para a alegria de vários produtores que sabem o potencial imenso dos livros.

Enquanto o terceiro livro, com o nome provisório de Doors of Stone, não é publicado, contos foram lançados para acalmar os leitores. Em O Príncipe de Westeros, coletânea editada por George R. R Martin, há um conto sobre o personagem Bast, e um segundo conto, A Música do Silêncio, gira em torno da personagem Auri.


Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

PUBLICIDADE